Banner
26
Oct

serginho_consign1

A Consign Promotora de Crédito está com parceria para oferecer um cartão para o servidor do estado ter a possibilidade de crédito próprio..

Em parceria com o Banco Daycoval, os ativos, aposentados ou pensionistas do Governo do Rio Grande do Norte podem realizar sua solicitação de cartão de crédito com margem de 10% do seu salário.

O cliente escolhe entre um cartão de crédito para compras em geral ou fazer o saque do cartão e descontar as parcelas direto em seu contra-cheque. A margem foi liberada pelo Governo do Rio Grande do Norte, beneficiando milhares de servidores públicos.

Para ter acesso ao crédito, o cliente deve ir a Consign Promotora de Crédito com o último contracheque retirado no Banco do Brasil e saber qual o limite que tem para realizar seu empréstimo.

Visite hoje mesmo a Consign Promotora de Crédito, localizada no Shopping Mendonça Mall, por traz da Matriz de Santa Rita de Cássia, em horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13:30h às 17h.

Comentários (0)
25
Oct

tj-rn-tribunal-de-justica-do-estado-do-rio-grande-do-norte

A Justiça negou pedido de liminar do Partido dos Trabalhadores contra a empresária Cleide Araújo em que pedia para que a empresária se retratasse antes que o mérito do processo fosse julgado.

No processo, o PT pedia uma liminar para que, antes do mérito em questão ser julgado, a empresária se retratasse em redes sociais e na imprensa local com uma nota pedindo desculpas para o partido, já que a legenda alegou que a empresária atingiu a honra do PT ao atribuir uma tentativa de boicote ao partido, o que, segundo o PT, prejudicou a imagem dos candidatos Fernando Haddad, para presidente, e Fátima Bezerra, para governadora.

A chamada antecipação de tutela foi requerida, e o juiz da vara civil, Dr. Ederson Solano Batista de Morais, deu prazo de 72 horas para que a defesa da empresária se manifestasse em questão, antes de proferir a decisão de conceder ou não a liminar.

O advogado de defesa da empresária, Dr. Thiago Fonseca preparou a peça e argumentou que a antecipação de tutela não se justificava, especialmente, porque o áudio gravado por Cleide Araújo, principal prova utilizada na acusação, foi gravado há um mês, o que não justificaria a pressa na liminar, antes do mérito ser julgado.

Além disso, na defesa da senhora Cleide Araújo se fez um resumo da situação e afirmou não entender o motivo da acusada ter sido processada, tendo em vista que, segundo ele, o áudio não afetou as campanhas majoritárias, que foram vitoriosas no primeiro turno das eleições em Santa Cruz, e foi uma simples expressão da empresária em um momento de angustia, pois se criou uma tentativa de boicote na cidade, com participação de integrantes da legenda partidária.

Com base nas argumentações de acusação e defesa, o juiz não concedeu a liminar contra Cleide Araújo e agora julgará o mérito em questão, após os trâmites legais, para definir se a ré utilizou de má fé ou não nas palavras contra o PT.

Uma primeira vitória a favor de Cleide Araújo e do direito que todos temos de se expressar.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
24
Oct

urna-eletronica-mao

O juiz da 68ª Zona Eleitoral, Dr. Ederson Solano Batista de Morais, divulgou as rotas dos transportes de eleitores para o próximo domingo, segundo turno das eleições 2018.

O transporte disponibilizado pela Justiça Eleitoral é a garantia dada para que os eleitores possam vir com segurança e dentro da legislação para a votação no perímetro urbano dos municípios que compõe a zona eleitoral.

O transporte de eleitores ocorrerá ao longo de todo o dia. A 68ª Zona Eleitoral compreende os municípios de Campo Redondo, Jales Pintadas, Coronel Ezequiel e Jaçanã.

O transporte de eleitores para esses municípios é o seguinte:

Campo Redondo

rotassegundoturnocamporedondo

Coronel Ezequiel

rotassegundoturnocoronelezequiel

Jaçanã

rotassegundoturnojacana

Lajes Pintadas

rotassegundoturnolajespintadas

brenobannernovo

Comentários (0)
24
Oct

TURISMO-FIT

Buscando ampliar a divulgação da cidade como um dos principais destinos para o turismo religioso do Nordeste, Santa Cruz esteve, nos últimos dias, representada em três importantes eventos voltados para essa atividade. O mais recente deles foi o Festival de Turismo de João Pessoa/PB, realizado neste último fim de semana.

Representada pela secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, e pela coordenadora de turismo, Silvia Rodrigues, a cidade de Santa Cruz participou, com estande próprio, pelo terceiro ano consecutivo do evento da capital paraibana, que ao longo dos anos tem se consolidado como umas das principais vitrinas do Nordeste para a divulgação turística.

A jornada de divulgação da equipe da Prefeitura de Santa Cruz começou ainda no mês de setembro, com a participação na Expo Internacional de Turismo (ABAV), realizada em São Paulo, no período de 26 a 28 de setembro. Em seguida, veio a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), de 29 de setembro a 02 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. Nos dois eventos, Santa Cruz integrou o estande montado pelo Governo do Estado que mostrava as belezas potiguares e os principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

"Cada evento tem o seu público e sua importância no cenário turístico. Estivemos nesses últimos dias ampliando nossos contatos e divulgando o nosso destino em grandes eventos com alcance regional, nacional e internacional. Com certeza Santa Cruz colherá os bons frutos dessa politica de fomentar o turismo local desenvolvida pela gestão da nossa Prefeita Fernanda Costa", destacou a secretária Marcela Pessoa.

Para a Prefeitura de Santa Cruz, investir em divulgação fortalece a atividade turística, resulta em mais turistas e, consequentemente, mais emprego e renda para o município.

TURISMO-ABAV

TURISMO-JOAOPESSOA

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)
24
Oct

Zezinho_APAC_e_Jos_Carlos_BNB

O Banco do Nordeste realizou nesta terça-feira mais um encontro do Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER). A reunião aconteceu no auditório do SEBRAE Santa Cruz.

O programa tem um processo metodológico desenhado para sua implantação com etapas e prazos para serem seguidos e neste momento está sendo trabalhada a formação do comitê gestor territorial da atividade.

Entre suas etapas, os municípios já foram definidos e os comitês municipais foram formados e o comitê territorial está sendo formado com representantes indicados pelos municípios.

Estão participando também instituições de apoio que têm atuação territorial e que irão participar do comitê além de contribuir com a construção do PAT - Plano de Ação Territorial da avicultura. As instituições são: EMATER, SEBRAE, IDIARN, EMPARN, GOVERNO CIDADÃO, e outras deverão se agregar nas próximas etapas.

Como representantes dos entes econômicos já têm participação assegurada a APAC - Associação dos produtores de aves caipiras do Trairi e a COOPERCACHO - Cooperativa Cacho de Ouro.

No próximo dia 22 de novembro será realizada a próxima reunião, também no auditório do SEBRAE, já estando previstas as apresentações da EMATER e da COOPERCACHO, e a apresentação do formato do Plano de Ação Territorial.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
24
Oct

FINAL-MASTERS-001

Os campeões das competições de futebol promovidas pela Prefeitura de Santa Cruz começaram a ser definidos. Na tarde do último sábado (20), no Estádio Iberezão, aconteceu a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Master e o "Panelinha" sagrou-se campeão da competição.

Em um duelo equilibrado, o "Panelinha" bateu o Esporte Master Paraíso pelo placar de 1 x 0 e ficou com o título. A equipe ainda teve Lucivaldo como artilheiro da competição com quatro gols marcados e Marquinhos como o goleiro menos vazado.

O Campeonato Municipal de Futebol Master contou nesta edição com a participação de sete equipes e quase 200 atletas.

Já as decisões do Ruralzão, entre Pau de Leite x Santa Rita 103, e da Copa José Vanildo, que envolve o Fluminense x Eva Bary, acontecem sábado (03 de novembro) também no Estádio Iberezão, a partir das 15h15.

carto_bem_estar

Comentários (0)
24
Oct

carlos-carreatasantacruz6

Em clima de virada e vitória, o candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo sentiu o entusiasmo popular em Santa Cruz, a 126 quilômetros da capital comprovando o empate técnico apontado pelas pesquisas de opinião pública na reta final da campanha. Mais de mil veículos (cálculos da Polícia Militar) acompanharam a carreata em apoio a Carlos Eduardo e ao presidenciável Jair Bolsonaro, sob liderança do deputado estadual Tomba Farias(PSDB) e da prefeita Fernanda Costa Bezerra(Dra. Fernanda). 

Com as presenças do prefeito de Natal, Álvaro Dias, do deputado estadual eleito Coronel Azevedo (PSL), além dos vereadores natalenses Felipe Alves, Preto Aquino e Robson Carvalho, prefeitos e ex-prefeitos da região, a carreata foi uma das maiores movimentações políticas da história da Região do Trairí.

carlos-carreatasantacruz4Carlos Eduardo se disse impressionado com a participação popular e foi saudado por uma multidão animada, que a todo instante entoava o "Vira, vira, vira, virou". O candidato do PDT, ressaltou que está consolidada no desejo do povo, a parceria com o "futuro presidente Jair Bolsonaro contra o ciclo petista que está sendo encerrado no voto".

Ele conclamou cada um a buscar voto para que o "Rio Grande do Norte fique livre do PT e seja resgatado na segurança e no desenvolvimento com sua vitória ".

Emocionado, Tomba Farias disse que escolheu quem pode ajudar seu município e criticou duramente a candidata do PT, senadora Fátima Bezerra, "que não destinou um centavo a Santa Cruz em suas emendas". Tomba ressaltou a competência e o perfil gestor de Carlos Eduardo para defender sua candidatura. "Quem é Tomba, é Carlos Eduardo", destacou.

"O Brasil já decidiu pela mudança e no Rio Grande do Norte não será diferente com Carlos Eduardo governador", disse a prefeita Fernanda. "Até domingo, buscar voto a voto para o 12 e o 17 de Bolsonaro".

Prefeita de Boa Saúde declara apoio em praça pública

Durante comício realizado no final da mobilização, a prefeita Edice Félix(PR), de Boa Saúde declarou apoio à candidatura de Carlos Eduardo.

Integrante do grupo político do deputado Tomba Farias, Edice foi eleita em 2016 com 50,06% da votação no município( 3.086 eleitores a escolheram) e tomou sua decisão ao comparar os candidatos: "Carlos Eduardo foi grande prefeito de Natal e será um governador competente".

carlos-carreatasantacruz8

carlos-carreatasantacruz6

carlos-carreatasantacruz1

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
23
Oct

carreatacarlosbolso

Santa Cruz terá hoje uma carreata em apoio as candidaturas de Carlos Eduardo para governador e Jair Bolsonaro para presidente.

O evento político terá início na Vila de Todos, com concentração a partir das 18h. A carreata terá as presenças do deputado Tomba Farias, que tem articulado o evento em Santa Cruz, o candidato a governador Carlos Eduardo, e os deputados eleitos, General Girão para federal, e Coronel Azevedo, deputado estadual.

A carreata percorrerá os principais bairros de Santa Cruz e será finalizada no Pátio da Matriz com fala dos políticos presentes ao evento.

O que se tem visto nas redes sociais é uma grande mobilização popular em torno da carreata, que deverá mobilizar grande número de eleitores em Santa cruz nesta terça-feira.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
23
Oct

Carlos-Eduardo_-Ftima-750x516_1

Os dois candidatos que disputam o segundo turno do governo do RN estão tecnicamente empatadados em votos válidos, forma pela qual a Justiça Eleitoral contabiliza os votos, excluindo brancos, nulos e indecisos.

Fátima está numericamente à frente. Ela tem 52% dos votos. Já Carlos Eduardo aparece com 48%

A pesquisa foi realizada entre 19 e 21 de outubro em todas as regiões do Estado e ouviu 1.300 eleitores. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro, de 3%. O levantamento foi registrado sob o protocolo RN-0533/2018 e BR-04314/2018.

Com informações do Blog do BG

banner_odontopremium

Comentários (0)
23
Oct

bolsa-familia-gov-SP

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do setor do Cadastro Único dos programas sociais, deu início ontem a um período extra para aqueles que têm cadastro atualizarem seus dados.

Ao longo do ano, a secretaria dividiu a atualização cadastral por terminal do Número de Identificação Social (NIS). Mas, como ficou um grande número de beneficiários sem atualizar os dados, foi aberto o prazo extra de um mês para regularizar a situação.

Com isso, os beneficiários que não atualizaram os dados há mais de dois anos, devem ir ao setor, que funciona no prédio antigo do PETI até o dia 22 de novembro para agendar seu atendimento.

Além daqueles que não atualizaram os dados há mais de dois anos, ainda tem famílias que caixa em listas de averiguação e revisão cadastral. Estes beneficiários são prioritários no atendimento, pois a atualização dos dados deve ser feito urgentemente.

banner_odontopremium

Comentários (0)