Dra. Fernanda participa do encontro “PL Mulher”, ao lado de Michelle Bolsonaro

A ex-prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, participou na manhã deste sábado, dia 02, em Natal, do encontro " PL Mulher", ao lado da presidente nacional da legenda, Michelle Bolsonaro, da vice-presidente nacional, deputada Amália Barros, que foram recebidas pela presidente estadual do PL Mulher RN, Dra. Roberta Lacerda.

Junto com o seu esposo, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tomba Farias (PSDB), a ex-prefeita chegou ao local do evento, o Hotel Holliday Inn, em companhia de um grupo de mulheres da cidade de Santa Cruz, entre elas a primeira dama de Santa Cruz, Milena Ferreira, Ilana Adriano, esposa do vice-prefeito, Glauther Adriano, vereadora Zuleide Guilherme, Maria Odete coordenadora do PL Mulher na região Trairi, Mariza Helena Proprietária do Cartório de Santa Cruz e a advogada Luziana Fonseca. O ex-vereador Raimundo Fernandes também se fez presente.

"Esses encontros têm sido realizados em todos os estados com o objetivo de inspirar e encorajar as mulheres a ingressarem efetivamente nas esferas políticas do país para auxiliar na construção de um Brasil mais justo e com mais igualdade de acesso às oportunidades para os brasileiros", disse Fernanda ao destacar a importância do evento.

Na sexta-feira, o deputado Tomba Farias participou no mesmo local do lançamento da Academia Brasileira de Política Conservadora, evento que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto, anunciou para os presentes a possível filiação de Tomba ao PL.

No evento do "PL Mulher", Jair Bolsonaro reforçou a mensagem de incentivo à participação das mulheres no processo de transformação da política nacional.

FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias

Artigos semelhantes