Vergonha alheia: Oposição cancela evento que iria discutir educação em Santa Cruz; No mesmo horário, prefeito Ivanildinho entregou mais uma escola para a população santa-cruzense

A oposição de Santa Cruz passou uma vergonha alheia nesta sexta-feira (01).

O grupo criou um movimento que tentar ter visibilidade, embora os encontros estejam com público bem limitado e quase ninguém tem ouvido falar.

Ontem (01), o grupo marcou um encontro que iria discutir a pauta da educação, que é justamente a área que a gestão Ivanildinho tem mais se destacado, inclusive sendo premiado no estado, como melhor educação do Rio Grande do Norte, nas cidades com população entre 30 mil e 100 mil habitantes, no prêmio Band Cidade Excelentes.

Nesta sexta-feira (01), inclusive, o prefeito municipal entregou mais uma escola totalmente equipada e climatizada para a população, a Escola Municipal Theodorico Bezerra.

Com o clima bastante favorável a situação, o movimento oposicionista teve que cancelar o evento que aconteceria no mesmo horário da inauguração da escola, transformando o evento em uma vergonha alheia, pois a educação, na rede municipal de ensino, tem se tornado uma referência para todo o Estado a cada dia que passa.

Discutir educação em Santa Cruz tem que passar pela gestão Ivanildinho, que é quem tem feito bastante pela área, com transformação na rede municipais de ensino, de forma estrutural, e com valorização profissional, pagando o Piso do Magistério rigorosamente em dia, ao contrário do Governo do Estado, que criou um crediário para pagar a atualização do piso aos docentes da rede.

 004al750x200

Artigos semelhantes