Prefeito Ivanildinho recebe da Câmara importantes projetos do Executivo aprovados nesta terça (07)

O prefeito Ivanildinho recebeu na noite desta terça (07), da Câmara de Vereadores, três Projetos de Lei importantes enviados pelo Executivo para apreciação do Legislativo neste início de ano e que foram aprovados a unanimidade.

O presidente da Câmara, Fábio Dias, entregou ao prefeito Ivanildinho os projetos aprovados, e que poderão ser executados pela gestão municipal imediatamente.

Os projetos aprovados tratam sobre a atualização do salário mínimo para os servidores municipais, o novo Piso Salarial dos Professores da rede municipal de ensino e um que trata de autorização de crédito suplementar com recursos que serão destinados a Educação do município.

Ivanildinho agradeceu, em nome de Fábio Dias, a todos os vereadores pelo empenho de aprovar os projetos em sessões extraordinárias que foram realizadas, garantindo que os projetos tragam benefícios para servidores, professores e a população em geral.

O prefeito Ivanildinho vai assinar a Lei de atualização do Piso Salarial dos Professores nesta quarta-feira (08), na abertura da Jornada Pedagógica, evento que vai reunir todos os docentes da rede municipal de ensino, assegurando o pagamento do novo Piso já neste mês de fevereiro.

001cursinho

Artigos semelhantes