Prefeito Ivanildinho assina ordem de serviço para melhorias na iluminação pública em vias no Centro de Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz vai realizar importantes serviços de melhorias na iluminação pública de vias com intensa movimentação de pedestres e motoristas no Centro da cidade.

O prefeito Ivanildinho assinou a ordem de serviço para início dos trabalhos na iluminação pública das Ruas Ferreira Chaves, Lourenço da Rocha e João Ferreira de Medeiros.

Na Rua Ferreira Chaves, serão instalados postes com iluminação mais potente, desde seu início na BR-226, em seus canteiros centrais, passando por prédios importantes, como a Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro e a sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Na via, serão instalados 06 postes de aço galvanizado, cada poste com 04 luminárias e lâmpadas de LED de 150w, deixando o local bem iluminado, garantindo que a via esteja com iluminação apropriada para o trânsito de pedestres com maior segurança.

O outro setor que receberá os serviços é o das ruas José Ferreira de Medeiros e Lourenço da Rocha, que é a mesma via com dois nomes, onde estão localizados, por exemplo, o Teatro Candinha Bezerra e a Unidade Básica de Saúde do Centro.

001cursinho

Nesta via, que é uma das principais que dá acesso ao Centro da cidade, especialmente de quem está na BR-226, serão instalados 12 postes de aço galvanizado, cada poste com 04 luminárias e lâmpadas de LED de 150w.

Para as melhorias na iluminação pública destas vias, estão sendo investidos cerca de R$ 200 mil com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz. A empresa que executará os serviços é a BKL Construções, que tem bastante experiência no mercado.

Segundo o prefeito Ivanildinho, estes serviços de iluminação pública vão transformar as vias, pois são luminárias bem mais potentes, com a mesma intensidade do Calçadão, e que toda a população vai se sentir mais segura trafegando pelos locais.

Com a ordem de serviço assinada, a empresa já está autorizada a iniciar as obras, que deverão ser realizadas o mais breve possível.

Artigos semelhantes