Taty Girl, Dorgival, Grafith: Prefeito Ivanildinho anuncia atrações patrocinadas pela Prefeitura para a maior Festa de Santa Rita de Cássia de todos os tempos

O prefeito Ivanildinho anunciou nesta sexta-feira (08) as atrações das festas patrocinadas pela Prefeitura de Santa Cruz na programação dos festejos de Santa Rita de Cássia.

Este ano, a gestão municipal patrocinará 03 grandes festas, com nomes nacionais, valorizando o forró nordestino.

Na quinta-feira, dia 16 de maio, acontecerá o Encontro das Sanfonas, com Dorgival Dantas e Amazan.

Na sexta-feira, dia 17 de maio, a Banda Grafith, que arrasta multidões por onde passar, será a atração principal da noite, que ainda terá Kamarguinho Mendes se apresentando.

No sábado, dia 18 de maio, a principal atração é Taty Girl, um dos maiores nomes do forró da atualidade. A noite ainda será completada por Arnaldinho Neto.

As festas deste ano elevam o nível dos eventos de Santa Rita de Cássia, principal época do ano que Santa Cruz recebe turistas, e reforçará a economia local durante o mês de maio na capital do Trairi.

Além das noites de eventos patrocinados pela Prefeitura de Santa Cruz, a programação social da festa ainda terá nos dias 13 e 14 de maio o concurso “A Mais Bela Voz Estudantil”, dia 15 de maio a Câmara Cultural, festa promovida pela Câmara de Vereadores, e no dia 19 de maio, a tradicional Cavalgada de Santa Rita de Cássia.

Os eventos sociais se encerrarão no dia 21 de maio, com a festa privada de Santa Rita de Cássia, que terá como atrações Zé Vaqueiro, Zé Cantor e Batista Lima.

Artigos semelhantes