Arena das Dunas recebe decisão do Matutão

Arena-das-Dunas-3-CentralCriativa

Arena das Dunas recebe o último jogo da temporada neste domingo (8). São Pedro e São Gonçalo decidem o título do Matutão, a partir das 8h30. Os portões do estádio abrem às 7h e o ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A competição é uma promoção da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. E a final dos 'santos', como está sendo chamada, terá dois tempos de 30 minutos. Empate no tempo normal leva a decisão para a disputa dos pênaltis. A Intertv Cabugi transmite o jogo, com narração de Freire Neto e comentários de Augusto César.

Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Arena das Dunas - www.arenadunas.com.br - e nos seguintes pontos fixos: Gol Mania Store (Avenida Prudente de Moraes e Partage Norte Shopping) e ERK (Tirol). No dia do jogo, a Bilheteria 2 do Portão L estará aberta a partir das 6h30 para a venda de ingressos. O acesso dos torcedores será pelos portões M, P e Q.

Matutão

Após o sorteio realizado na sede da FNF, ficou definido que o segundo finalista do torneio será a seleção de São Gonçalo, que empatou nos critérios técnicos nos dois jogos da semifinal da competição com a seleção de Goianinha. A seleção de São Pedro chegou a decisão passando pela seleção de Macau por 1 a 0. O jogo da volta foi realizado no domingo (1º), no Estádio Walter Bichão. A arbitragem interrompeu o confronto aos 40 minutos do primeiro tempo, em razão de uma briga provocada pela equipe de Macau.

{BANNER}

Artigos semelhantes