Criminosos roubam mais de 70 túmulos em cemitério de Santa Cruz

Um roubo que chamou atenção pela audácia e a falta de empatia dos criminosos com as pessoas que tem seus entes queridos falecidos.

Na semana passada, na madrugada de quinta-feira (11), homens invadiram o cemitério Pe. Manoel Gadelha e roubaram mais de 70 túmulos do local.

Após inúmeras denúncias de familiares, a administração do cemitério concluiu a análise dos túmulos e chegou ao número final para fazer as devidas denúncias.

Apesar de um dos coveiros morar vizinho ao cemitério, ninguém percebeu a ação criminosa, que foi notada já na quinta (11) pela manhã, quando familiares foram ao local para visitar os túmulos dos entes falecidos.

Forma roubados, especialmente, crucifixos em bronze, além de outros objetivos que estavam no local.

Um crime que chama atenção pela audácia dos bandidos e completa falta de respeito para os familiares que preparam os túmulos com muito carinho para homenagear aqueles que já faleceram.

Ainda não se tem informações de quem possa ter cometido o crime, mas os crucifixos em bronze tem valor significativo no mercado, em grande quantidade, o que pode ter motivado o crime, que será investigado.

Artigos semelhantes