Com vagas para Santa Cruz, Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) abre seleção para contratação de estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte abriu seleção para estagiários que trabalharão na Justiça Eleitoral durante este ano.

Estão abertas vagas pra todos os Cartórios Eleitorais, inclusive para os das Zonas Eleitorais com sede em Santa Cruz, a 16ª e a 68ª Zonas.

Para a 16ª Zona Eleitoral, está sendo ofertada uma vaga de estágio. Os candidatos devem estar cursando graduação em Administração ou Ciências Contábeis a partir do segundo semestre.

Para a 68ª Zona Eleitoral, são duas vagas disponíveis. Uma vaga para alunos de graduação que estejam cursando Administração e uma vaga para alunos de pós-graduação na área do Direito.

Para os alunos de graduação, as inscrições serão realizadas de forma presencial nos Cartórios Eleitorais onde o candidato for se candidatar.

Os estudantes de graduação serão selecionados na Fase 1, pelo IRA (Índice de Rendimento Acadêmico), e na Fase 2, passarão por uma entrevista realizada pelo(a) Juiz(a) Eleitoral da Zona ou por um(a) servidor(a) designado(a) pelo(a) magistrado(a), tendo caráter eliminatório e classificatório.

A carga horária será de 20 (vinte) horas semanais, a ser cumprida pela(o) estudante dentro do horário de funcionamento do Cartório Eleitoral, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

Já para os candidatos de pós-graduação, as inscrições serão realizadas por intermédio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., da 00h01min do dia 15/01/2024 às 23h59min do dia 21/01/2024.

A primeira fase da seleção será de análise do currículo e documentação. A segunda fase será de entrevista a ser realizada virtualmente por três servidores designados pela Corregedoria Geral Eleitoral, de caráter eliminatório e classificatório.

A carga horária será de 30 (trinta) horas semanais, a ser cumprida pelo(a) estudante dentro do horário de funcionamento do Cartório Eleitoral, das 08h às 14h, de segunda à sexta-feira.

As inscrições são gratuitas e começam nesta segunda-feira (15) e vão até o dia 21 de janeiro. Mais informações dos editais estão disponíveis no site do TRE/RN.

Artigos semelhantes