Caso Onofre Lopes: Defesa pede revogação de prisão de santa-cruzense após laudos do ITEP e IML

A defesa do santa-cruzense José Marcos Ribeiro pediu a revogação da sua prisão após os novos fatos que apontam a inexistência do crime de violência sexual dentro do Hospital Universitário Onofre Lopes.

Segundo laudos do ITEP e do IML, não há indícios de cometimento do crime de violência sexual contra um bebê de 10 meses dentro da unidade de saúde natalense.

Com base nos laudos, os advogados de defesa da família, Dr. Denis Renali e Dra. Luziana Fonseca, solicitaram o relaxamento/revogação da prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (13) pelo Tribunal de Justiça.

A defesa explicou ao Blog que as expectativas para soltura são excelentes, mediante o que foi exposto que comprova a inocência de seu cliente.

Confira a nota da defesa na íntegra:

A defesa técnica, através do escritório DR Advogados Associados, já protocolou de forma mais célere possível o pedido de relaxamento/revogação da prisão preventiva decretada ontem, em virtude dessa defesa entender pela inexistência de autoria e materialidade delitiva, visto que os laudos, de esperma e sexológicos, realizados pelo órgão competente (ITEP) deram negativos. Sendo assim, não há outra conclusão, senão, a de imediata revogação e consequente soltura do suposto investigado.

Att: Dr. Denis Renali, OAB/RN 12.408
Dra. Luziana Fonseca OAB/RN 14.474

Artigos semelhantes