Não é árvore de Natal! Polícia Militar apreende grande plantio de maconha em bairro de Santa Cruz

Policiais Militares das equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Rádio Patrulha (RP) realizaram nesta segunda-feira (13) uma ação conjunta no Bairro Paraíso que resultou na apreensão de um plantio de maconha escondido no quintal de um residência.

Enquanto patrulhavam a região, atitude suspeita de dos indivíduos presentes no local chamou a atenção e os agentes decidiram realizar uma abordagem e adentrar a residência para averiguar a situação.

No decorrer da revista ao imóvel, os policiais descobriram um plantio de maconha escondido no interior do quintal da casa. O cultivo clandestino da droga indicava uma atividade ilegal de grande preocupação para a segurança da comunidade local.

Todos os indivíduos presentes na residência foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre a situação. Além disso, o material apreendido, incluindo as plantas de maconha, foi apreendido como parte da investigação em curso.

A ação conjunta do GTO e RP demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a tranquilidade dos moradores do Bairro Paraíso. A polícia continua vigilante na busca para combater atividades ilícitas que possam ameaçar a segurança da comunidade.

Artigos semelhantes