No dia do professor, prefeito Ivanildinho anuncia melhorias salariais para professores de Santa Cruz

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira, anunciou nesta sexta-feira (15), Dia do Professor, melhorias salariais para os professores da rede municipal de ensino.

O anúncio aconteceu em seu programa de Rádio, "Bom Dia Prefeito", e em vídeo nas redes sociais da Prefeitura de Santa Cruz.

Segundo o prefeito, a gestão municipal atualizará os quinquênios dos professores da rede municipal de ensino, inclusive com pagamento retroativo a todo ano de 2021.

"Estamos felizes por possibilitar a inclusão da verba nos vencimentos mensais de nossos professores, melhorando ainda mais seus salários, valorizando essa tão importante categoria para nossa cidade", disse o prefeito Ivanildinho, que concluiu: "Garanto aos professores que sempre vamos buscar valorizá-los para conseguirmos atingir nossos objetivos, de ter a melhor educação possível para nossos estudantes.Novas conquistas estão por vir, confiem nesse prefeito", enfatizou o gestor de Santa Cruz.

O pagamento dos quinquênios dos professores estava congelado há alguns anos e a atualização beneficia uma das principais classes de profissionais do município.

banneraljulho

Artigos semelhantes