Renato Gomes pleiteia a Henrique Alves inclusão das imobiliárias no Supersimples

RENATOGOMES_henriqueO presidente do SECOVI/RN, Renato Gomes, está diligenciando junto ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), presidente da Câmara Federal, a inclusão das empresas imobiliárias no sistema Supersimples de tributação – matéria que deverá em breve ser votada na Câmara dos Deputado, em Brasília.

Segundo Renato Gomes, vários outros segmentos da economia nacional são beneficiados com a medida, que até o momento não contempla o setor imobiliário. De acordo com o presidente do SECOVI/RN, o ingresso no regime Supersimples atende as necessidades dos empresários do ramo imobiliário e das prestadoras de serviços de administração e locação de imóveis.

Destacando que em todo o país existem aproximadamente 36 mil empresas imobiliárias, Gomes observa que, somente no Rio Grande do Norte, a inclusão no 'Supersimples' irá beneficiar com a redução da carga tributária cerca de 450 empresas ativas do setor. "Na hora em que se reduz a carga tributária, as empresas passam a ter mais capacidade de fazer investimentos humano e tecnológico'', explica.

{BANNER}

Artigos semelhantes