Prefeitura de Santa Cruz autoriza reabertura de Templos Religiosos

A Prefeitura de Santa Cruz flexibilizou a abertura de templos religiosos na cidade desde esta quarta-feira, dia 22 de julho.

A flexibilização acontece com uma série de regras estabelecidas para minimizar a chance de contaminação por Coronavírus dentro dos templos religiosos.

Cada igreja pode acolher até 30% de sua capacidade. Além disso, deve ser respeitado distanciamento mínimo entre os presentes deverá ser de 1,5m (um metro e meio), com limitação de 1 (uma) pessoa para cada 5m² (cinco metros quadrados) de área do local, controle de acesso na porta de entrada para atendimento ao limite de pessoas, proibido o acesso ou permanência de pessoas no local sem a utilização de máscara de proteção e prévia higienização das mãos com álcool 70º INPM – que deverá ser disponibilizado na porta de acesso e em locais de circulação de pessoas.

A abertura dos templos religiosos é mais uma etapa de flexibilização dos estabelecimentos em Santa Cruz, que começou no início de julho, com a abertura dos restaurantes e lanchonetes na cidade, sem utilização de ar-condicionados.

Artigos semelhantes