Vereadores visitam montagem de Centro de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19 e elogiam gestão municipal por iniciativa

vereadorescentroginasio

Os vereadores Fábio Dias, Marco Celito e Tarcísio das Horteiras visitaram na tarde de ontem (10) o Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado, local que está sendo montado o Centro de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19.

O serviço está sendo montado pela Prefeitura de Santa Cruz com objetivo de atender os pacientes que apresentarem os primeiros sintomas da doença e já sair do local com tratamento iniciado.

De acordo com a Prefeitura de Santa Cruz, o Centro deverá começar a funcionar na próxima semana, quando chegar todo medicamento necessário para início do serviço.

O presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Dias, destacou a importância do serviço, mais um equipamento de saúde para combater o Coronavírus. "Sem dúvidas é um ganho a mais para a saúde da população e os vereadores estarão sendo parceiros da gestão municipal em defesa da efetivação do Centro o quanto antes", enfatizou o vereador.

Artigos semelhantes