Vereadores da situação iniciam série de visitas a órgãos da administração municipal em busca de fortalecer parceria com Executivo

 3697f10f-fc76-48e7-9190-a94a9601c9b2

Um grupo de vereadores da situação, encabeçado pelo presidente do Legislativo Municipal, Fábio Dias, iniciou nesta segunda (27) uma série de visitas pelos órgãos da administração pública municipal.

Segundo Fábio Dias, o objetivo das visitas é saber de perto como está o funcionamento das unidades e buscar auxiliar a administração municipal no diálogo para a constante melhoria dos serviços municipais.

A primeira visita foi ao Hospital Regional Aluízio Bezerra. Os vereadores Fábio Dias, Marco Celito, Tarcísio das Horteiras e Renato Locutor tiveram encontro com a diretora do Hospital, Maria do Rosário (Tita) e a assessora técnica da secretaria de Saúde, Cássia Penha.

No encontro, os vereadores ficaram bastante satisfeitos com a estrutura do hospital e os inúmeros atendimentos que são realizados atualmente na unidade de saúde.

Fábio Dias ressaltou ainda que o Hospital Regional é uma referencia para a região Trairi, como um serviço de urgência com portas abertas para todos os municípios.

O presidente da Câmara de Vereadores informou que as visitas vão continuar aos órgãos públicos e que a Câmara pretende intensificar o diálogo com o Executivo para buscar ajudar nas demandas existentes no município.

d5b66255-498d-4594-90e0-137add9deeaa

{BANNER}

Artigos semelhantes