Prefeito Ivanildinho participa de formação do ABC no CMEI do Paraíso e afirma que atuação dos educadores da instituição fortalece a escola pública

FORMATURA-CMEI-PARAISO-001

Numa festa tomada pela alegria e emoção, cerca de 50 crianças concluíram o ensino infantil e participaram da formação do ABC do Centro Municipal de Educação Infantil Geraldo Alves da Silva (CMEI do bairro Paraíso). O evento aconteceu no início da noite desta terça-feira (17), no prédio da própria instituição, e contou com a presença do prefeito Ivanildinho e da secretária de Educação, Suelen Bulhões, ambos padrinhos da turma.

Tudo foi preparado como manda o figurino, alunos formandos todos de beca, entrega de diploma, juramento, valsa e falas emocionadas dos educadores que acompanharam de perto o desenvolvimento das crianças que estão agora aptas para ingressarem no ensino fundamental e iniciarem uma nova fase no processo educacional.

A festa, preparada pela comunidade escolar com o apoio da Prefeitura, contou também com a participação dos familiares das crianças formandas. Logo após a solenidade, houve também jantar com música ao vivo.

"Participar de eventos como esse é pra mim uma alegria muito grande, primeiro em ver a satisfação no semblante das crianças, de constatar que tudo foi preparado com muito carinho, nos mínimos detalhes, com o envolvimento de todos. Tudo isso ajuda no fortalecimento da escola pública, estão todos de parabéns", afirmou o prefeito Ivanildinho.

Essa é a segunda formação do ABC que o prefeito de Santa Cruz participa em poucos dias. Na última sexta-feira (13), Ivanildinho também prestigiou e foi padrinho da turma na colação de grau dos alunos do CMEI Gizalda Lins, no bairro Maracujá.

FORMATURA-CMEI-PARAISO-003

FORMATURA-CMEI-PARAISO-008

FORMATURA-CMEI-PARAISO-009

{BANNER}

Artigos semelhantes