Prefeitura de Santa Cruz debate com Paróquia e EMPROTUR promoção turística

REUNIO-EMPROTUR-003^

O vice-prefeito de Santa Cruz, Glauther Adriano, e a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, representaram a gestão municipal na reunião, realizada nesta quarta-feira (27), que debateu a promoção turística no interior do estado do Rio Grande do Norte, que tem a estátua de Santa Rita de Cássia como destaque.

A Casa Paroquial PETRUS foi o ponto de encontro para debater a promoção turística no interior do estado do Rio Grande do Norte, que reuniu o presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), Bruno Reis, e a diretora de promoção turística, Tereza Suyane França, o pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, além dos representantes da Prefeitura de Santa Cruz.

Na ocasião, foram discutidas estratégias para o planejamento da promoção turística, quando a maior estátua católica do mundo será um dos destaques nesse projeto.

A EMPROTUR conheceu um pouco mais das atividades da Prefeitura e Paróquia para desenvolvimento do turismo local, bem como as articulações do processo final para implantação do Teleférico de Santa Cruz.

O Padre Vicente lembrou das comemorações dos 10 anos da inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, que em 26 de junho de 2020 será um dos grandes eventos do município, e entra no planejamento de eventos da parceria entre o poder público e a Igreja Católica.

Após almoço na Casa Paroquial, os representantes da EMPROTUR foram conhecer o Espaço Cultural Santá, que é gerenciado por um grupo de artesãs do município.

REUNIO-EMPROTUR-002

{BANNER}

Artigos semelhantes