Prefeito Ivanildinho visita obra que irá melhorar o abastecimento de água em grande parte do bairro do Paraíso

VISITA-OBRA-QUIXABEIRA-001

O Prefeito Ivanildinho visitou na tarde desta quarta-feira (20) os serviços de ampliação da rede de abastecimento de água que começou a ser executado no bairro Paraíso, no local conhecido como loteamento Quixabeira.

Acompanhado do diretor do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Santa Cruz (SAAE), Ângelo Giuseppe (Zepe), o prefeito de Santa Cruz acompanhou o início da obra que irá melhorar o abastecimento de várias ruas, diminuído os intervalos e beneficiando centenas de moradores.

A obra consiste na ampliação da rede do Quixabeira, que compreende todo o lado direito do bairro Paraíso cortado pela Avenida Paulo Afonso, incluindo a Rua São Braz e ruas conhecidas como Projetadas e adjacências.

De acordo com o SAAE, o Quixabeira é o setor que mais demorar para ser abastecido e a explicação está na distância das ruas. O objetivo é que o período atual de 10 dias que se leva para concluir todo o abastecimento do local seja diminuído significativamente.

A nova rede, que tem extensão de 1.300 metros, terá 180 metros de canos de 150 milímetros, 700 metros com canos de 100 milímetros e 420 metros com canos de 60 milímetros.

A obra é um dos grandes investimentos que o SAAE fará nos últimos anos para garantir que o abastecimento seja mais ágil neste setor. A previsão é que os trabalhos sejam concluído até o final do ano.

VISITA-OBRA-QUIXABEIRA-003

{BANNER}

Artigos semelhantes