Em nota, presidente da Câmara de Santa Cruz lamenta postura do vereador Gean Paraibano e encaminha caso para Comissão de Ética do Legislativo

fabiodias

A Câmara de Vereadores, através de seu presidente Fábio Dias, publicou nota lamentando os fatos registrados no final de semana em que o vereador Gean Paraibano é acusado de agredir uma servidora do Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Na nota, a presidência da Casa ainda afirmou que o caso foi encaminhado para a Comissão de Ética do Legislativo municipal.

Confira a Nota na íntegra:

NOTA CÂMARA DE VEREADORES

A Câmara Municipal de Santa Cruz - RN, vem a público registrar o quanto lamenta e repudia veementemente o ato praticado pelo Vereador Gean Paraibano, contra a enfermeira do Hospital Walfredo Gurgel, ocorrido na última semana.

O ato de violência e abuso de autoridade, amplamente divulgados pela mídia estadual não condiz com o cargo de Parlamentar representante do povo.

Ressaltamos que a Câmara Municipal de Santa Cruz se solidariza com a profissional de enfermagem vítima da agressão e atesta que atos como estes que desrespeitam a figura da pessoa e da profissional não podem e não serão tolerados por esta casa legislativa.

Informamos ainda, como prestação de contas a sociedade, que o fato já foi encaminhado para comissão de ética desta casa legislativa para providências cabíveis.

Fábio Rodrigues Dias

Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Santa Cruz - RN, 23 de novembro de 2019.

{BANNER}

Artigos semelhantes