Vereador Fábio Dias critica atuação de vereadores oposicionistas e pede união de esforços em busca de resolver problema de abastecimento de água em Santa Cruz

fabiodias

O presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Dias, fez discurso contundente na sessão realizada ontem (29) em Santa Cruz sobre a atuação distorcida dos vereadores oposicionistas da cidade.

Afirmando que os vereadores tem espalhado "fake news" sobre as finanças do SAAE de Santa Cruz, Fábio Dias reforçou a importância de se manter seriedade sobre temas importantes e não tentar fazer palanque em cima de situações difíceis que a população tem passado, como é o caso do abastecimento de água.

Fábio Dias convidou os vereadores para que juntos possam procurar a governadora Fátima Bezerra, que foi votada pela oposição, mas que até agora não buscaram dialogo com a gestora estadual em busca de liberação de mais água para Santa Cruz por parte da CAERN.

O presidente da Câmara criticou a tentativa de abertura da CPI sem justificativas. "O que temos visto nos últimos dias são os vereadores da oposição espalhando fake News nas redes sociais, mas não vi nenhuma mobilização para o diálogo entre os representantes da cidade e a governadora Fátima, que foi votada por vocês (vereadores oposicionistas). Queremos que o problema se resolva, mas que o assunto seja tratado com seriedade e não para ser feito politicagem com essa situação", enfatizou Fábio Dias.

A mesa diretora da Câmara de Vereadores tem mantido contato permanente com o SAAE e tem articulado encontros e diálogos para que a problemática seja discutida da forma mais correta para a população.

Foto Blog RSantos

{BANNER}

Artigos semelhantes