Em reunião estratégica , Divisão de Saúde da Assembleia RN planeja atividades para 2024

Os servidores da Divisão de Saúde e Bem-Estar da Assembleia Legislativa do RN participaram de reunião de planejamento de atividades para o ano de 2024. A reunião exercitou o olhar dos servidores que, em equipe, planejaram a melhoria dos atendimentos e serviços oferecidos para os anos de 2024.

“Foi um momento onde todos os servidores tiveram espaço para pensar e montar estratégias para 2024. Isso inclui as atividades, ações e campanhas que nós iremos desenvolver durante o ano. Foi a primeira vez que aconteceu esse planejamento, e foi uma proposição nossa para que a gente possa trabalhar com mais fluidez”, explicou o chefe da Divisão, Luís Abrantes.

Luís Abrantes explicou que o objetivo da reunião é permitir que a execução das atividades aconteçam dentro de um cronograma previamente planejado para “melhorar a forma de conduzir essas atividades e para que a gente também possa melhorar o atendimento e os serviços que nós praticamos no setor de saúde”.

O sucesso da reunião foi imediato. “Através do Planejamento Estratégico da Casa, que é uma uma experiência bacana, adaptamos para dentro do setor, pensamos em 2024 e já planejamos para o final de 2024, pensar o ano 2025-2026”, disse o chefe da Divisão que finalizou destacando a participação dos servidores no processo. “É muito bacana dar oportunidade a todos os servidores de colocarem no papel suas ideias, além de receber algumas críticas para a gente melhorar o que não está dando certo”.

004al750x200

Artigos semelhantes