A morte da jovem Aline Oliveira causou grande comoção na população de Santa Cruz.
Aline sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na semana passada e teve morte cerebral confirmada pela equipe médica na noite desta segunda-feira (06).
Aline Oliveira era bastante conhecida e querida na cidade e sua partida, com apenas 36 anos, deixou todos os amigos e familiares de luto e com sentimento de grande tristeza pela perda precoce.
Aline era filha de Baiano, um dos fundadores do Motoclube Amigos do Asfalto e do Santa Cruz Moto Fest, e compartilhava da mesma paixão do pai por motos, além de ser uma jovem apaixonada por atividades físicas e por estar com os amigos.
Em um gesto de amor, Aline Oliveira era doares de órgãos e, com a sua partida, foi possível doar vários de seus órgãos, ajudando a salvar outras pessoas que estavam necessitando.
Seus momentos fúnebres começam na noite desta terça-feira (07), a partir das 19h30, com velório no Centro de Pastoral do Paraíso, vizinho a Igreja de São João Batista. A missa de corpo presente será nesta quarta-feira (08), às 8h e em seguida sepultamento no Cemitério Pe. Manoel Gadelha.
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar.


