Em Mensagem à Câmara de Vereadores, prefeito Ivanildinho destaca planejamento para seu último ano de mandato

O prefeito Ivanildinho abriu os trabalhos do Legislativo Municipal, realizando na noite desta terça-feira (20) a leitura da Mensagem Anual à Câmara.

Na oportunidade, o gestor santa-cruzense fez um balanço das ações desenvolvidas pela Prefeitura no ano passado, bem como apresentou o planejamento para este ano.

Ivanildinho reforçou a importância da manutenção dos serviços básicos oferecidos à população, especialmente em áreas como saúde, educação, assistência social, agricultura, turismo, infraestrutura, cultura e esportes e lazer.

O prefeito de Santa Cruz reforçou que continuará priorizando a educação, com ações diárias para melhorias no sistema educacional local, e enfatizou que a saúde terá atenção especial, com investimentos desde atenção primária de saúde até os serviços de urgência e emergência no Hospital Municipal Aluízio Bezerra e Centro de Saúde da Família, no bairro Paraíso. Garantiu ainda mais investimentos para realização de exames e outras demandas de saúde da população.

Na área de infraestrutura, Ivanildinho destacou obras importantes que sua gestão vai realizar ao longo deste ano, especialmente: o Canal de Drenagem do bairro Maracujá; nova Praça de Eventos Pedro Severino Bezerra, no bairro Paraíso; pavimentação de ruas; conclusão do Teleférico; retomada da obra do Mercado Público; inauguração da Via Sacra; instalação de três novas academia de saúde; inauguração da nova creche do Conjunto Cônego Monte e da escola do Assentamento Santa Rita, entre outras obras estruturantes no município.

O prefeito de Santa Cruz ainda reforçou que vai fortalecer os eventos ao longo do ano, em especial, a Festa de Santa Rita de Cássia, maior evento do calendário local.

Ivanildinho ainda destacou que vai dar atenção especial as demandas da população, sejam elas na cidade ou na zona rural.

No final da leitura da Mensagem, o prefeito Ivanildinho ainda agradeceu as parceiras e pediu empenho de todos os servidores para que a gestão municipal possa avançar em pautas importantes ao longo deste ano, seu último ano a frente da Prefeitura de Santa Cruz.

a5a27132 a5c6 4d6c 9265 ab2f454bf8ba

004al750x200

Artigos semelhantes