Santa Cruz sedia II Encontro Estadual de Gestores da Assistência Social do RN

Santa Cruz sedia nestas segunda (13) e terça-feira (14) o II Encontro Estadual dos Gestores de Assistência Social do Rio Grande do Norte.

O evento visa discutir as políticas socioassistenciais atuais, revisar protocolos e fortalecer o elo entre os gestores municipais para aprimorar os serviços oferecidos a população potiguar, especialmente os mais vulneráveis.

Cerca de 100 secretários municipais de várias regiões do Estado estão participando do encontro.

A reunião ampliada está sendo promovida pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (COEGEMAS), que é presidido atualmente por Dayse Martins, secretária de Assistência Social de Santa Cruz.

A abertura do evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, e contou com diversas autoridades municipais e estaduais, dentre elas o prefeito Ivanildinho e o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Luciano Santos, prefeito de Lagoa Nova.

Em suas palavras, o prefeito Ivanildinho destacou a importância do evento e reforçou que as políticas de Assistência Social são essenciais para a população, pois atende todas as faixas sociais, mas especialmente as pessoas com vulnerabilidade, garantindo uma melhor condição de vida para todos.

O II Encontro Estadual dos Gestores de Assistência Social segue nesta terça-feira (14), durante todo o dia no Teatro Municipal Candinha Bezerra, com discussões pertinentes ao Sistema Único de Assistência Social.
#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #AssistênciaSocial #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

IMG 4628
IMG 4629

Artigos semelhantes