Bebedouro quebrado a mais de um ano em escola estadual de Santa Cruz é exemplo do descaso do governo Fátima com a região Trairi

A Escola Estadual Quintino Bocaiúva, em Santa Cruz, está com um bebedouro quebrado a mais de um ano e sem perspectivas de ser consertado.

Segundo informações obtidas pelo Blog Édipo Natan, o problema já foi informado as autoridades estaduais, mas até o momento não tem expectativas de quando o problema será resolvido.

O que mais chama atenção de todos é que a justificativa dada é que não há recursos para compra de um novo bebedouro, o que prece ser algo simples, mas exemplifica a falta de ação e o descaso do Governo do Estado na região Trairi e com a educação estadual.

O problema se arrasta por mais de um ano, causando transtornos para a Escola Estadual Quintino Bocaiúva, além do grave desperdício de água ao longo de todo esse tempo.

Fica o apelo para que o Governo Estadual possa resolver o problema do bebedouro quebrado na Escola Estadual Quintino Bocaiúva, em Santa Cruz, mas sabendo que esse é mais um exemplo da ineficiência do Governo da professora Fátima na região Trairi.

89a5d93b ab88 4115 b28b 91f187ea9e57

Artigos semelhantes