Prefeitura de Santa Cruz finaliza planejamento para Ruralzão, que começa neste final de semana

O prefeito Ivanildinho se reuniu com secretários municipais nesta terça-feira (17) para finalizar o planejamento do Campeonato Municipal Ruralzão, última competição do calendário esportivo santa-cruzense em 2023.

O secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, apresentou os detalhes da competição, que já começa no próximo final de semana.

Participaram ainda do encontro o secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, o secretário de Agricultura, Dudu Medeiros, o secretário de Finanças, Marcos Galdino, o chefe de Gabinete, Paulo César Araújo, o Chefe de Transportes, Sávio Rocha, e o coordenador administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, Ary Pinheiro.

A mobilização de todas essas secretarias é para garantir a estrutura necessária para realização dos jogos, que serão exclusivamente na zona rural de Santa Cruz.

As equipes participantes são as seguintes: Atlético Araraú, São Joaquim, Alívio, Boqueirãozinho, Sport Club 103, Bonsucesso, Assentamento Santa Rita, Associação Bonsucesso e Angicos.

A primeira rodada já acontece neste final de semana. No sábado, na comunidade Bonsucesso, se enfrentam Bonsucesso x Associação Bonsucesso, a partir das 15h.

Já no domingo, tem rodada dupla no sítio Furnas. Às 7h se enfrentam São Joaquim x Atlético Araraú e às 8h30, jogam Alívio x Sport Club 103.

O prefeito Ivanildinho destacou a importância da competição, que busca mais uma vez valorizar o esporte amador de Santa Cruz, garantindo que o campeonato atinja seus objetivos, levando o futebol para as comunidades rurais santa-cruzenses.

O Campeonato Municipal Ruralzão seguida até meados de dezembro, com jogos nos finais de semanas, sempre na zona rural do município.

003728x90al

Artigos semelhantes