Acidente próximo a Tangará, nesta quinta-feira (28), deixa uma jovem morta e uma criança gravemente ferida; família é de Santa Cruz

Um grave acidente registrado no final da tarde desta quinta-feira (28), próximo a Tangará, resultou na morte de uma adolescente e deixou uma criança gravemente ferida, ambas de Santa Cruz.

Segundo informações preliminares de pessoas que estiveram no local, o motorista do veículo perdeu o controle e capotou o carro por diversas vezes.

O veículo, que era de passeio, estava super lotado, segundo populares, com 07 pessoas, inclusive com crianças sentadas no colo.

A jovem, de apenas 16 anos, morreu na hora. Um menino foi socorro para o hospital de Tangará, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Walfredo Gurgel.

Todos os presentes no veículo eram membros de uma mesma família, moradora de Santa Cruz, e o motorista era padrasto das crianças vítimas do grave acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para averiguar a situação. As demais autoridades também foram acionadas para investigar o caso.

003728x90al

Artigos semelhantes