Médica Geriatra, Dra. Renata Jesuino, começa a atender em Santa Cruz dia 24

Um médico geriatra tem uma missão bem especial: melhora qualidade de vida do paciente idoso, atender aos objetivos da promoção da saúde, da prevenção e do tratamento das doenças, da reabilitação funcional e dos cuidados paliativos.

A partir deste mês, Santa Cruz contará com atendimento de médico Geriatra, titulada pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, Dra. Renata Jesuino (CRM-RN: 5986), uma excelente noticia para a população idosa do trairi.

Sua atuação é voltada ao tratamento de demências (Alzheimer e outras), Parkinson, distúrbios do sono (insônia), alteração de marcha, alterações de peso, depressão e ansiedade, hipertensão arterial, o diabetes e a osteoporose, também trata de problemas com múltiplas causas, como tonturas, incontinência urinária e tendência a quedas. Além disso, fará avaliação de pacientes complexos e acamados em domicílio e suporte a pacientes em cuidados paliativos.

Os atendimentos serão iniciados no dia 24 de fevereiro, na Clínica Innovate. Mais informações pelos telefones (84) 98721-0035 ou (84) 99162-6996.

É sempre tempo para cuidar bem daqueles que amamos e precisam do seu carinho diário e cuidados especiais.

Artigos semelhantes