Com preço acessível, sem área vip e com venda de mesas mapeadas: Festa de Santa Rita 2023 resgatará as tradições dos festejos da padroeira de Santa Cruz

A festa de Santa Rita de Cássia 2023 voltará as suas tradições.

Este ano, os festejos terão como atrações Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo, no projeto "À Vontade".

E para comemorar a volta de grandes atrações para a festa da padroeira de Santa Cruz, os organizadores querem que o evento seja realizado com o retorno das tradições que marcaram às grandes festividades sociais de Santa Rita de Cássia.

A festa deste ano põe fim ao setor conhecido como "Área Vip". Todas as pessoas vão poder circular por toda estrutura no pátio da Matriz, sem nenhuma área restrita.

O valor da senha também já está definido e será preço único, custando R$ 50,00.

A festa também marcará o retorno da venda de mesas, para que às famílias possam se reunir, comprar as mesas e curtir a festa com mais conforto.

Além disso, como o Blog anunciou ontem (09), serão 07 horas de shows sem interrupções, o que vai diminuir o desconforto de esperar vários minutos na mudança das bandas e animará ainda mais a noite do evento.

Estas são apenas algumas novidades da festa de Santa Rita de Cássia 2023, que vem pra resgatar o que há de melhor para os participantes do evento, que será realizado em 21 de maio.

001cursinho

Artigos semelhantes