Prefeito Ivanildinho é eleito um dos vice-presidentes da Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR)

O prefeito Ivanildinho foi eleito um dos vice-presidentes da nova diretoria da Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR).

A eleição ocorreu na noite desta quarta-feira (07) na sede da AMSO-TR, em Currais Novos, em encontro que também marcou a confraternização da associação com a presença de, praticamente, todos os prefeitos associados.

A eleição teve chapa única que foi escolhida por aclamação.

O prefeito Tiago Almeida, de Parelhas, foi eleito novo presidente da AMSO-TR. A nova diretoria tem como primeiro vice-presidente Joaquim de Medeirinho, prefeito de Cruzeta, e o segundo vice-presidente é Ivanildinho, prefeito de Santa Cruz.

O prefeito Ivanildinho afirmou que recebeu com alegria e responsabilidade a missão dada pelos representantes da AMSO-TR e destacou estar motivado em busca do fortalecimento da pauta municipalista das regiões Seridó Oriental e Trairi, ampliando os laços entre os municípios para melhoria da qualidade de vida da população.

Santa Cruz ingressou na AMSO-TR neste ano e já participa das discussões visando melhorias para todos os municípios associados.

IMG 20221208 WA0024

IMG 20221208 WA0062

Artigos semelhantes