Com espaço menor e menos refeições, Restaurante Popular muda de sede pela primeira vez em Santa Cruz

O Governo do Estado diminuiu o programa Restaurante Popular em Santa Cruz.

Após nova licitação realizada, a empresa vencedora mudou a sede do Restaurante pela primeira vez após 12 anos de sua abertura, para um espaço menor. Também foi reduzida a quantidade de refeições oferecidas para a população santa-cruzense.

Antes localizado na Rua Senador João Câmara, em prédio amplo para atender as demandas da população, agora o Restaurante Popular está localizado ao lado do Centro Especializado em Reabilitação, o CER (antigo CRI), em espaço que já funcionou a sede da Associação Amigos do Asfalto e uma casa de jogos.

Além do espaço bem menor, a quantidade de refeições também foi reduzida. Agora são apenas 600 refeições disponibilizadas por dia, ao preço de R$ 1,00. São 100 refeições a menos, em número que já tinha sido reduzido durante a gestão Fátima Bezerra.

A mudança já está em vigor desde esta sexta-feira (18). A população deve ficar atenta para o novo espaço e a diminuição de refeições, para que os transtornos sejam minimizados na hora de usar o serviço.

A gestão Fátima Bezerra tem diminuído constantemente os programas sociais, como Restaurante Popular, trazendo prejuízos a população mais carente do Estado, que dependem dos serviços em seu dia a dia.

 

1000x250

Artigos semelhantes