IFRN abre seleção com vagas para cursos sebsequentes; Campus Santa Cruz tem vagas disponíveis

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) publicou, nesta quarta-feira (26), o Edital nº 48/2022, que anuncia o processo seletivo para cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente. As oportunidades são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

Para o campus de Santa Cruz do IFRN, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para o curso técnico de Refrigeração e Climatização, no turno vespertino. Os interessados devem ter concluído o ensino médio.

As inscrições para o processo seletivo têm início às 14h do dia 31 de outubro e vão até as 23h59 de 21 de novembro de 2022. A ação deve ser realizada, exclusivamente, de forma on-line, na Área do Candidato do site da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), realizadora do processo seletivo. Segundo o Edital nº 48/2022, no formulário de inscrição, o candidato deverá informar o número de um documento oficial de identificação e do próprio CPF.

O processo seletivo contará com a aplicação de três provas: Língua Portuguesa (com 20 questões de múltipla escolha); Matemática (também com 20 questões de múltipla escolha); e Produção Textual Escrita. Todas as questões serão baseadas em conteúdos do ensino médio.

O cartão de inscrição para a realização da prova estará disponível a partir do dia 11 de dezembro deste ano. Nele, estarão indicados o dia e o local das provas, que serão aplicadas das 13h às 17h. O resultado final será divulgado no dia 16 de fevereiro de 2023.

1000x250

Artigos semelhantes