Campo Redondo Junina é encerrada com shows, cavalgada, quadrilhas e milhares de pessoas nas ruas da cidade

A cidade de Campo Redondo viveu a sua maior programação junina da história. Desde o início do mês de junho diversos arraiais escolares aconteceram nos diferentes bairros e comunidades rurais. O encerramento das atividades teve início na última sexta-feira, 8 de julho, com apresentações de quadrilhas e shows na Praça de Eventos com os cantores Hugo e Kleberson, Cimara Moreno e Marcelo Miranda. No sábado (9) foi a vez de Edyr Vaqueiro, Wellington Gomes, Johnny Cortez, Kamarguinho e Núzio Medeiros, onde milhares de pessoas lotaram o espaço.

Ainda no sábado aconteceu a I Cavalgada do Agricultor. Cavaleiros e amazonas de toda região vieram agradecer as últimas chuvas caídas. O cortejo saiu do Sítio Timbaúba, chegando à cidade e percorrendo vários bairros. A concentração final aconteceu no Ginásio de Esportes com almoço, sorteios e muito forró com o sanfoneiro Rodolfo Lopes e o cantor Edyr Pressão.

O prefeito Renam Luiz, avaliou de forma positiva o Campo Redondo Junina. “Foi a maior festa de todos os tempos. Organizamos uma programação diversificada junto com as escolas e visitamos os bairros e a zona rural. Sexta e sábado fortalecemos a nossa cultura com as quadrilhas, cavalgada e a boa música nordestina. Assim fico feliz porque todo mundo ganha com um evento como este, desde o vendedor de água, bebidas, cachorro quente, até nosso povo que se diverte. Gratidão a todos que aqui vieram e aos que fizeram o Campo Redondo Junina acontecer”, contou.

IMG 20220712 WA0092

jaelsonmoveis

Artigos semelhantes