Com grande expectativa de público, Cavalgada de Santa Rita de Cássia acontece neste domingo (15)

Um dos eventos mais aguardados da programação sociocultural da Festa de Santa Rita de Cássia é a Cavalgada de Santa Rita, que acontece neste domingo (15) em Santa Cruz.

Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, com apoio da Avart, a Cavalgada acontecerá com expectativa de recorde de público, após dois anos sem acontecer devido a Pandemia.

O evento terá início a partir das 14h no estacionamento dos ônibus do Santuário de Santa Rita.

Em seguida, a Cavalgada percorrerá várias ruas de Santa Cruz, até a Vila de Todos, com duas paradas: largo do Senai e em frente a Rádio Santa Cruz AM.

A Cavalgada será encerrada na Vila de Todos, com festa patrocinada pela Prefeitura de Santa Cruz, ao som de Edyr Vaqueiro, Zé Sanfoneiro e Zé Filho, com previsão de início às 18h.

O deputado Tomba Farias está ajudando na articulação do evento e reforçou a importância dos vaqueiros estarem presentes na Cavalgada de Santa Rita, valorizando a regionalidade e o evento que será realizado.

Já o prefeito Ivanildinho afirmou que a Cavalgada de Santa Rita é um dia pontos altos da programação sociocultural da festa da padroeira e reforçou o convite para toda a população participar do evento, um dos mais tradicionais de Santa Cruz.

Em sua 14° edição, a Cavalgada de Santa Rita de Cássia é um dos maiores eventos sociais de Santa Cruz, e este ano deve atrair ainda mais público com grandes shows e a juventude se preparando para participar do evento.

Confira o percurso da Cavalgada de Santa Rita de Cássia:

Screenshot 20220514 110439 734

Artigos semelhantes