Em cerimônia emocionante, Prefeitura de Santa Cruz entrega reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Professora Palmira Barbosa

A Prefeitura de Santa Cruz realizou na tarde desta quinta-feira (02) um ato comemorativo pela reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Professora Palmira Barbosa.

A cerimonia aconteceu em frente à instituição de ensino e comemorou as obras realizadas entre o final de 2019 e início de 2020, sendo possível realizar o ato nestas festividades, devido à melhora do cenário pandêmico.

A cerimonia começou com participação dos alunos da instituição Marlysson e Cátia, que fizeram belas apresentações musicais.

Em seguida, aconteceu o momento de falas das autoridades. Além do prefeito Ivanildinho, a cerimônia contou com a presença dos vereadores Rodolfo Bezerril e Rozomar Brandão, além da secretária de Educação, Suelem Bulhões, do secretário de Obras, Francisco Nogueira, e da diretora da Escola, Maria Risolene, que falaram da importância dos serviços realizados.

O pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, deu benção na escola no ato de entrega das obras.

Em suas palavras, o prefeito Ivanildinho destacou a importância dos serviços de melhorias estruturais das escolas de Santa Cruz, afirmando que as instituições de ensino com melhor estrutura, além dos professores valorizados, a rede municipal de ensino tem tudo para dar um salto da qualidade nos próximos anos.

Ivanildinho ainda destacou que os investimentos na educação serão prioridade constante em sua gestão, valorizando sempre os professores e melhorando a infraestrutura escolar, para que o processo de ensino/aprendizagem avance diariamente na rede municipal de ensino.

A Prefeitura vai realizar 08 atos comemorativos em escolas urbanas da rede municipal de ensino ao longo deste mês de dezembro, comemorando os investimentos feitos na educação santa-cruzense, dentro da programação de Emancipação Política de Santa Cruz.

FB IMG 1638520071076

FB IMG 1638520096841

Artigos semelhantes