Prefeitura de Santa Cruz realiza abertura da Semana do Bebê

A Prefeitura de Santa Cruz realizou na tarde desta terça-feira (05) a abertura da IX Semana do Bebê, evento que visa desenvolver ações voltadas para gestantes e crianças na primeira infância.

A abertura da Semana aconteceu no Teatro Municipal Candinha Bezerra e contou com a presença do prefeito Ivanildinho, do presidente da Câmara de Vereadores, Marco Celito, e dos vereadores Erivan Justino, Nayara Fonseca, Talita Mariele, Rodolfo Bezerril e Rizomar Brandão, além de secretários e técnicos das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Esportes e Lazer e Cultura, que estão envolvidos diretamente na programação da Semana do Bebê.

O prefeito Ivanildinho enfatizou a importância das atividades da Semana do Bebê, ressaltando que Santa Cruz tem sido destaque na execução de políticas públicas voltadas para a Primeira Infância, sendo premiado pelo Governo do Estado neste ano.

Além disso, o encontro contou com a participação do técnico da Sethas-RN, Ikaro Freitas, que falou sobre políticas públicas para a primeira infância, e as técnicas da Secretaria Municipal de Assistência Social, destacando o trabalho desenvolvido pela gestão municipal nesta área.

As atividades da Semana do Bebê seguem até a próxima sexta-feira (08), com destaque para o Encontro Municipal de Gestantes, que acontece nesta quarta-feira (05), no CMEI Gizalda Lins, no Maracujá, a partir das 8h30, com atendimentos de saúde para as gestantes de Santa Cruz.

banneraljulho

Artigos semelhantes