Campo Redondo celebra independência do Brasil com I Encontro de Bandas Escolares

A cidade de Campo Redondo realizou no feriado, 7 de setembro, o I Encontro de Bandas Escolares. O evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação junto com todas as outras pastas, reuniu centenas de pessoas nas ruas da cidade. A ação teve início com o hasteamento das bandeiras na rotatória central que passou por reforma e foi entregue simbolicamente.

Em seguida na Praça de Eventos Aloísio Eloi Rodrigues aconteceu a apresentação das Bandas Escolares. Foram oito bandas da cidade e zona rural, além da Filarmônica de São Tomé que abrilhantou a noite cívica. O evento contou com a participação do prefeito Renam Luiz, da secretária de educação Simone Cortez, junto com todos os secretários, presidente da Câmara Preto da Emater e demais vereadores, além da população.

Ao final da cerimônia, parte da frota municipal foi apresentada com veículos da saúde, educação, assistência social e infraestrutura. A gari Maria Nazaré, levou a bandeira nacional simbolizando todos os funcionários públicos.

Screenshot 20210909 105859 913

banneraljulho

Artigos semelhantes