Prefeitura de Santa Cruz participará de Fórum e Feira de Turismo em Natal no mês de setembro

A Prefeitura de Santa Cruz se prepara para participar do 12º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte e da 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Estado, a Femptur.

Os eventos são dois dos principais do setor turístico potiguar e acontecerão, simultaneamente, entre os dias 17 e 18 de setembro, em Natal, reativando o calendário de feiras turísticas voltadas para a divulgação dos produtos turísticos em nosso Estado.

A secretária de Turismo de Santa Cruz, Marcela Pessoa, participou do lançamento do Fórum de Turismo e da Femptur, e Santa Cruz foi mais uma vez destaque, entre os destinos de nosso estado que foram apresentados.

O prefeito Ivanildinho confirmou a participação de Santa Cruz nos eventos, inclusive com um estande maior na Femptur, pois na edição deste ano será destaque o artesanato, com objetivo de voltar a incentivar o artesão em sua produção local, se preparando para a volta de maior número de turistas na cidade nos próximos meses.

A realização do Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte e da Femptur, de forma presencial, deve estimular ainda mais a presença de turistas no Rio Grande do Norte, beneficiando todos os destinos turísticos, inclusive Santa Cruz, o maior destino turístico potiguar.

banneraljulho

Artigos semelhantes