"É golpi?!" Gestão Fátima Bezerra esquece Trairi e problemas se acumulam

Estradas esburacadas, recursos travados e falta de serviços na Central do Cidadão.

Esse é o retrato da falta de ações da gestão Fátima Bezerra na região Trairi.

Eleita com larga vantagem de votos na região, a atual gestora estadual parece que esqueceu o Trairi do mapa do Rio Grande do Norte e faz uma gestão fracassada para a região.

O Trairi tem diversos problemas estruturais, e as estradas são um grande exemplo disso. A gestão até fez uma recuperação “meia boca” na rodovia que da acesso a Japi, mas não deu continuidade em outras estradas, e os moradores de municípios como Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel e Jaçanã tem sofrido com esse problema constantemente.

A problemática é tão séria que moradores já fizeram o serviço que é de responsabilidade do Estado, e gambiarras foram feitas para tentar diminuir a buraqueira nas estradas.

Outro problema sério é o funcionamento da Central do Cidadão, especialmente no DETRAN.

Desde que começou a Pandemia, os serviços de vistoria para troca de proprietário e novos emplacamentos, está suspenso em Santa Cruz. Há mais de um ano, se o proprietário de um veículo quiser fazer alguma movimentação, deve ir a Central mais próxima em Currais Novos, São Paulo do Potengi ou Natal.

Em uma região de mais de 100 mil habitantes, é um descaso a falta deste e de outros serviços, prejudicando milhares de pessoas todos os meses.

Com mais de dois anos e meio, a gestão Fátima Bezerra não consegue ter serviços prestados no Trairi, prejudicando a população da região, que sofrem com a falta da presença das ações estaduais em cada município.

banneraljulho

Artigos semelhantes