Covid-19: Secretaria de Saúde e Polícia Militar intensificam trabalho de conscientização em Campo Redondo

A equipe da Vigilância Epidemiológica esteve em mais um sábado (6) nas ruas da cidade de Campo Redondo. Com o apoio da Polícia Militar, os profissionais visitaram a feira livre e comércios nos mais diferentes bairros, além da Comunidade Malhada Vermelha. O trabalho de conscientização, a obrigatoriedade do uso de máscara e o distanciamento social, para conter o avanço da Covid-19, pautaram o diálogo com a população e os empresários.

As ações de combate ao novo Coronavirus seguem por toda Campo Redondo de acordo com as determinações dos decretos estadual e municipal. Ainda na semana serão intensificadas as visitas as lojas, supermercados, mercadinhos, padarias e estabelecimentos comerciais diversos, bem como a desinfecção de áreas comuns e espaços públicos pelos profissionais da prefeitura.

“Agradeço o apoio de todos. Fico feliz em ver o resultado do nosso trabalho, durante estes dias. Ainda nos deparemos com situações pontuais, falta de bom senso, mas a maioria entendeu o trabalho e isso é importante. A luta só será vencida com o apoio de todos”, contou Kylvia Twiza, secretária municipal de saúde.

Artigos semelhantes