Em ascensão, Fábio Dias se torna uma das principais lideranças do grupo de situação de Santa Cruz

O vereador Fábio Dias encerrou seu mandato como presidente do Legislativo Municipal na última quinta-feira (31), mas deixou seu nome cravado como uma das principais lideranças do grupo governista na atualidade.

Fabio teve papel importante quando foi prefeito interino entre os meses de janeiro e fevereiro de 2019, na época da campanha suplementar, e se mostrou fiel ao grupo tombista naquele importante período, que elegeu o prefeito Ivanildinho pela primeira vez.

Além disso, Fábio Dias também foi essencial em seu trabalho a frente do Legislativo nos meses seguinte, com ações que aproximaram o Executivo do Legislativo, mas mantendo a independência necessária para a Câmara dos Vereadores.

Todo esse trabalho foi reconhecido nas urnas, quando Fábio Dias se tornou um dos vereadores mais votados da história de Santa Cruz, com 1.623 votos.

Em seguida, Fábio Dias recebeu o reconhecimento dos seus companheiros de base e foi escolhido, ao lado de Marco Celito, para presidir o Legislativo Municipal. Fabio, inclusive, recebeu votos dos Vereadores oposicionistas, com elogios ao seu trabalho.

Em ascensão, Fábio Dias é hoje um dos principais nomes do grupo ligado ao deputado Tomba e homem de confiança da base governista.

Artigos semelhantes