Proprietário de bar que estava registrando grandes aglomerações reconhece erros e afirma que estabelecimento está reforçando as medidas de segurança para seus clientes

O Blog Édipo Natan recebeu contato de um dos proprietários do estabelecimento Bodega Sertaneja, que foi alvo de críticas quanto a aglomeração de pessoas no final de semana passado, com vídeos circulando na internet.

De acordo com o proprietário, de fato o vídeo é verdadeiro, o problema aconteceu, mas foi apenas um horário específico das mais de 10 horas que o bar funciona por dia. "Fizeram um vídeo rápido no momento que estávamos finalizando nossos serviços. De fato, o problema aconteceu, reconhecemos o erro, mas estamos tomando as devidas providências para que não volte a acontecer", destacou o representante do bar.

Ainda segundo ele, a empresa não foi autuada pela Vigilância Sanitária, mas receberam orientação por parte do órgão, além de também receber orientação da Polícia Civil para maior controle, o que, segundo ele, será feito. "Reforçaremos nosso trabalho para minimizar os transtornos e para que tudo esteja organizado para nossos clientes, de acordo com as normas sanitárias estabelecidas", destacou ele.

Neste final de semana, segundo relatos de clientes, o ambiente já estava mais organizado e não foram registradas aglomerações como anteriormente.

Artigos semelhantes