Banner

ediponatan.com.br

07
Nov

Prazo para cadastro de professores na Escola da Assembleia acaba dia 15

Imprimir
PDF

assembleia_cadastroprofessores

O prazo de cadastramento de professores, através de Chamamento Público, para compor o Banco de Talentos da Escola da Assembleia Legislativa se encerra na próxima quinta-feira (15). O objetivo da ação é constituir reserva técnica de docentes para futuras contratações e atuação na instituição.

Poderão se cadastrar junto à Escola da Assembleia todos os profissionais da educação, acadêmicos e técnicos especializados, para fazer parte, em caráter eventual, por período certo e sem prejuízo do exercício das competências inerentes ao seu cargo, de equipe constituída para ministrar curso de formação, desenvolvimento ou capacitação de servidores.

Conforme já mencionado, as inscrições acontecem até o dia 15 de novembro deste ano, das 8h às 18h, na sede da Escola, e poderão ser feitas pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

Formado em 2017, o Banco de Talentos da Escola auxilia no processo de seleção e capacitação profissional dos colaboradores e membros atuantes, a fim de melhorar a qualidade do serviço público prestado por eles.

Para participar da seleção, os docentes interessados deverão apresentar documentos que comprovem sua área de conhecimento e respectivo curso, com o intuito de compor uma hierarquia conceitual acadêmica preliminar. As áreas e cursos estão relacionados abaixo:

·         ÁREA CIENTÍFICA GRUPO BIOCIÊNCIAS: biomedicina, biologia, ecologia, aquicultura, agronomia, engenharia florestal, zootecnia.

·         CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA: ciências atuariais, estatística, física, astronomia, meteorologia, geofísica, geologia, matemática, meteorologia, química, química do petróleo.

·         CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES: artes visuais, ciências sociais, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, dança, design, filosofia, geografia, gestão pública, história, jornalismo, letras, moda, psicologia, teatro.

·         CIÊNCIAS DA SAÚDE: educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, gestão em sistemas e serviços de saúde, medicina, nutrição, odontologia, gestão hospitalar, psicologia.

·         CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: administração, administração pública, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, gestão de cooperativas, gestão pública, serviço social, turismo, pedagogia.

·         TECNOLOGIA: arquitetura e urbanismo, ciência da computação, tecnologia da informação, engenharia de software, engenharia ambiental, engenharia biomédica, engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de computação, engenharia de materiais, engenharia de petróleo, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, engenharia têxtil.

Os docentes habilitados para lecionar, mediante contratação em caráter eventual, estarão elegíveis para contratação até novo chamamento público.

A divulgação dos habilitados acontecerá por meio de portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico (http://www.al.rn.gov.br/portal/p/diario-oficial-eletronico), regida pelo Ato de Mesa vigente.

A Escola da Assembleia deixará o resultado disponível em seu sítio eletrônico até 21 de dezembro de 2018.

Confira abaixo o link do edital:

https://drive.google.com/file/d/1Z74RRuO23vt4-nJe7mj__-W4HRajSosM/view 

carto_bem_estar

Comentários (0)
07
Mai
23
Mai
18
Jun
05
Mar

GTNet lança super promoção no mês das mães

Imprimir
PDF
gtnetcursomaquiagem1 gtnetcursomaquiagem2

 

A GTNet, o provedor de internet que mais cresce em Santa Cruz, lançou uma super promoção para clientes e novos clientes da empresa para este mês das mães.

É a promoção "Mãe ConectLinda". A promoção dará um curso de automaquiagem para as mamães clientes da empresa. E o melhor: Não é sorteio! O curso será ministrado pela maquiadora profissional e influenciadora digital Lú Maysa.

Para participar é simples. Quem já é cliente na GTNet, basta estar com a mensalidade em dia, ir a sede da empresa, e se cadastrar na recepção. As primeiras 30 clientes que fizerem isso ganharão o curso na hora, totalmente gratuito.

Já para quem ainda não é cliente, basta só ir na GTNet, fazer a adesão gratuita e se cadastrar que participará do curso de automaquiagem. São 30 vagas também para novos clientes.

Os cursos serão ministrados nos dias 29 e 30 de maio.

É uma promoção imperdível para os clientes da GTNet, de Santa Cruz, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel.

Vá até a GTNet, que funciona na Rua Cosme Ferreira Marques, próximo a NadarVida Fitness e a Funerária Santa Cruz e faça sua inscrição e fique mais bela neste mês das mães! Mais informações pelo telefone: (84) 3291-3913, 99916-8654 e pelo whats 98707-3000.

GTNet, a sua conecão!

Comentários (0)

Greve dos professores federais completa um mês sem previsão de término

Imprimir
PDF

A greve dos professores das universidades federais completa um mês hoje (17) sem nenhuma perspectiva para o fim do movimento. O Ministério do Planejamento prometeu apresentar na próxima terça-feira (12) uma proposta para o plano de carreira dos docentes. Contudo, o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes) avalia que a greve não será encerrada, mesmo se a proposta for considerada boa.

"Esperamos que o governo pare de enrolar e apresente uma proposta concreta. Esperamos que haja algo objetivo para que, a partir daí, possamos iniciar um processo de negociação. O fim da greve sequer está na nossa pauta", disse o primeiro vice-presidente da Andes, Luiz Henrique Schuch.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Procissão de Santa Rita se consolida a cada ano como um dos maiores eventos religiosos do RN

Imprimir
PDF

procissao2019santarita

Por mais um ano, a festa de Santa Rita de Cássia se consolidou como um dos maiores eventos religiosos do Rio Grande do Norte.

A procissão da padroeira de Santa Cruz reuniu ontem na cidade, segundo a organização do evento, cerca de 75 mil pessoas, praticamente dobrando a população de Santa Cruz, em uma bela demonstração de fé.

O evento contou com a presença de autoridades como a governadora do estado, Fátima Bezerra, o deputado estadual Tomba Farias, e outras lideranças potiguares.

Após 10 dias intensos, Santa Cruz vive hoje a ressaca pós-festa de Santa Rita, que cresceu bastante esse ano e promete novidades para 2020.

Foto Emerson Rosendo

brenobannernovo

Comentários (0)

Santa Cruz entrou com pedido de efeito suspensivo

Imprimir
PDF

Punido com a perda de dois mandos de campo, e com a interdição do Iberezão, até ser tomado as seguintes providencias: estipular local neutro (sem acesso de torcida local ou visitante) para o estacionamento dos veículos dos Representantes da Federação Estadual de Futebol e da Comissão de Arbitragem, visando garantir a integridade física e material dos mesmos, o Santa Cruz entrou na sexta-feira passada com pedido de efeito suspensivo da pena.

Amanhã – hoje não tem expediente na federação – o presidente do Tribunal, Honório Júnior deve apreciar o pedido do tricolor. A punição foi em decorrência de incidentes que aconteceram no estádio Iberezão, quando os automóveis do árbitro Zandick Gondim Junior e do delegado da FNF foram danificados por torcedores do Santa.

A tendência é que o TJD acate o pedido de efeito suspensivo e o jogo de domingo contra o ABC pela sétima rodada seja mantido para o Iberezão.

Com informações do Blog de Marcos Lopes

brenobannernovo

Comentários (0)