Banner

ediponatan.com.br

27
Dez

Seguem até sexta-feira inscrições para concurso de professor na UFRN

Imprimir
PDF

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte encerra na sexta-feira, dia 29, o prazo de inscrição para Concurso Público de Provas e Títulos para professor do Magistério Superior. O prazo para pagamento da inscrição é até o dia 30 de dezembro. O concurso oferece 76 vagas para unidades de Natal e do interior.

O Concurso constará de quatro tipos de avaliações, realizadas na seguinte ordem: I – Prova Escrita (fase eliminatória e classificatória); II – Prova Didática (fase eliminatória e classificatória); III – Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional (fase eliminatória e classificatória); e IV – Prova de Títulos (fase classificatória). As provas serão aplicadas no período de 19 de março a 12 de maio de 2018, seguindo um cronograma previsto no Edital.

O Edital número 35/2017 e o formulário de inscrição estão disponíveis no site: www.sigrh.ufrn.br (Menu Concursos).

brenobannernovo

Comentários (0)
22
Ago
04
Set
02
Out
08
Out

Prazo para solicitar voto em trânsito para as eleições 2018 termina nesta quinta-feira

Imprimir
PDF

urna-eletronica-maoO prazo para solicitar voto em trânsito termina nesta quinta-feira, 23. A medida atende aqueles que estão com cadastro eleitoral regular e estarão fora do domicílio eleitoral durante o primeiro e/ou o segundo turno das eleições 2018, que acontecem nos dias 7 e 28 de outubro, respectivamente. Será possível votar fora da zona eleitoral de origem em capitais e municípios com mais de 100 mil eleitores.

O eleitor que deseja fazer o registro deve comparecer em qualquer cartório eleitoral com um documento oficial com foto e indicar o local em que pretende votar. O serviço é gratuito e válido apenas para o voto à Presidência da República. Aqueles que estiverem em trânsito em outro município, mas dentro do Estado em que tem domicílio eleitoral, poderá votar para todos os cargos em disputa.

brenobannernovo

Comentários (0)

Deputados discutem projeto e agendam votação para terça-feira

Imprimir
PDF

8edf46f6fe2ff411b551d4d7df12be13

A votação das propostas que estavam na Ordem do Dia da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (2) serão votadas na próxima sessão ordinária, agendada para a próxima terça-feira (8). A maioria do Plenário acatou requerimento do líder do Governo no Legislativo, deputado estadual George Soares (PL), apresentou o requerimento a pedido do Poder Executivo.

Entre as propostas que estavam previstas para a votação estava a do Governo do Estado para reajuste salarial de 16,38% para procuradores do Estado. Houve ampla discussão sobre o tema e, por maioria, ficou acordado que a proposta seria votada na próxima semana.

carto_bem_estar

Comentários (0)

GTNet Fibra chega a Lajes Pintadas e população adere a internet de maior qualidade da região Trairi

Imprimir
PDF

gtnet_lajespintadas1

A GTNet realizou com sucesso ação de instalação de fibra ótica na cidade de Lajes Pintadas.

Durante dois dias (segunda e terça desta semana), a empresa realizou diversos novos cadastros e migrações para a nova tecnologia e já começou as instalações nas residências dos lajespintadenses.

A GTNet oferece a tecnologia de fibra ótica é uma das tecnologias mais avançadas no mercado e garante uma conexão mais segura e rápida, garantindo satisfação dos seus clientes.

Clientes de Santa Cruz, Coronel Ezequiel e Lajes Pintadas já contam com a tecnologia da fibra ótica para melhor atender suas necessidades diárias de conexão, com a melhor qualidade do Trairi, padrão GTNet.

Venha você também para a GTNet. Rua Cosme Ferreira Marques, próximo a Funerária Santa Cruz e NadarVida Fitness, ou entrar em contato pelos telefones: (84) 3291-3913, 99916-8654 e pelo whats 98707-3000.

gtnet_lajespintadas4

gtnet_lajespintadas3

gtnet_lajespintadas2

Comentários (0)

Moro defende Bolsonaro no caso das candidaturas laranjas

Imprimir
PDF

Jair-e-Sergio-Carolina-Antunes-PR-680x430

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro no caso das candidaturas laranjas do PSL. Ele disse que, ao contrário do que diz a Folha de São Paulo, não há provas contra Bolsonaro no inquérito da Polícia Federal (PF) que apura o desvio de recursos públicos na campanha eleitoral do ano passado em Minas Gerais.

"Nem o delegado, nem o Ministério Público, que atuam com independência, viram algo contra o presidente neste inquérito de Minas. Estes são os fatos", escreveu o ministro Sergio Moro no Twitter neste domingo (6), poucas horas depois da publicação da nova denúncia sobre as candidaturas laranjas na Folha de São Paulo. Para Moro, a notícia não reflete a realidade, porque Bolsonaro "fez a campanha presidencial mais barata da história".

A Folha de São Paulo disse que teve acesso ao depoimento do coordenador da campanha do ministro do Turismo, Álvaro Antonio, e a uma planilha que está em posse da Polícia Federal. Segundo o jornal, tanto o depoimento quanto a planilha indicam que parte dos recursos desviados pelas candidatas laranjas do PSL foi usada para confeccionar materiais publicitários para a campanha de Bolsonaro em Minas Gerais.

O presidente ainda não comentou o assunto. Já o ministro do Turismo, que foi indiciado pela PF e denunciado pelo Ministério Público por conta das candidaturas laranjas, tem dito que as denúncias não são verdadeiras. Ele alega estar sendo responsabilizado apenas porque era o presidente estadual do PSL na época da campanha.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)