Banner

ediponatan.com.br

11
Jul

Consign está com a promoção "Julho de Prêmios" para seus clientes

Imprimir
PDF

julhodepremiosA Consign Promotora de Crédito está com mais um mês em promoção, é o "Julho de Prêmios da Consign".

Os clientes que forem a promotora de crédito e fizerem seu financiamento no valor igual ou superior a R$ 5 mil ganha na hora um prêmio. São celulares, ventiladores, ferros elétricos, entre outros que estão sendo dados de prêmio para aqueles que forem fazer seu crédito na promotora.

Além disso, a Consign tem a experiência de Serginho do Bradesco, proprietário da empresa que tem mais de 25 anos no mercado financeiro e está sempre a disposição dos clientes para retirar todas as dúvidas e facilitar a vida dos interessados.

A Empresa libera crédito para aposentados e pensionistas, refinancia valores, tem a portabilidade de empréstimos, entre outros serviços, facilitando a vida dos seus clientes.

Visite hoje mesmo a Consign Promotora de Crédito, localizada no Shopping Mendonça Mall, por traz da Matriz de Santa Rita de Cássia, em horário de funcionamento das 7:30h às 12h e das 13h às 17h.

Comentários (0)
18
Jul
28
May
01
May
08
Nov

Paróquia de Santa Rita inaugura hoje nova capela no bairro Paraíso dedicada a Mãe Rainha

Imprimir
PDF

capelamaerrainhaA Paróquia de Santa Rita de Cássia realiza hoje a inauguração de seu mais novo templo na cidade de Santa Cruz, a capela dedicada a Mãe Rainha, no bairro Paraíso.

A igreja fica localizada no setor conhecido como Cega Matilde, na RN que dá acesso a cidade de São Bento do Trairi. A igreja foi construída fruto do dizimo devolvido pelos paroquianos e hoje é uma das maiores capelas de bairro da cidade.

Para preparar a inauguração, desde a última segunda-feira, a Paróquia, através de seus grupos pastorais, tem feito um trabalho de evangelização visitando casa a casa as famílias e realizando celebrações na própria igreja para a comunidade, que tem lotado as celebrações.

Na inauguração desta quarta-feira, acontecerá uma procissão saindo da Igreja de São João Batista, também no bairro do Paraíso, saindo para o local, onde acontecerá missa. A Paróquia de Santa Rita ainda estuda como será o calendário de missas e ações na Igreja da Mãe Rainha.

banner_carloschagas

Comentários (0)

América, primeiro campeão da Arena das Dunas

Imprimir
PDF

america-campeaoarenaO América fez valer sua vantagem no jogo final do campeonato estadual, empatou com o Globo por 0x0 e conquistou o primeiro título da história da Arena das Dunas, ontem. O público de 19 mil torcedores foi o maior registrado, até o momento, na nova praça esportiva de Natal.

"Quase 20 mil pessoas nos estádio e eles vieram aqui para nos ajudar e só tenho a agradecer aos nossos torcedores. Corro pelos torcedores, pela equipe e no América a união prevalece e por isso o título foi conquistado por nós", desabafou o atacante Rodrigo Pimpão.

Ficha técnica

América (0): Fernando Henrique; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Jean Cléber, Val (Marcelinho) e Artur Maia; Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Max (Isac). Técnico: Oliveira Canindé.

Globo (0): Rafael; Geovane. Mercinho, Robson e Nininho (Didi

Potiguar); Ricardo Baiano (Ramon), Josicley, Renatinho Potiguar (Hendrich) e Miller; Ricardo Lopes e Rael. Técnico: Higor César.

Local: Arena das Dunas, Natal/RN

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Público: 19.449 torcedores

Renda: R$ 379. 765,00

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Caixa pede desculpas por informações incorretas

Imprimir
PDF

O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, admitiu ontem que o banco liberou antecipadamente recursos do Bolsa Família e pediu desculpas pelas informações incorretas divulgadas na semana passada. No último dia 18, um boato sobre o fim do Bolsa Família provocou correria de beneficiários às agências da CEF para sacar o dinheiro. Na segunda-feira , o banco informou que antecipou a liberação do pagamento para evitar tumultos devido aos boatos. No entanto, no último dia 25, a Caixa, em comunicado, disse ter liberado os saques antecipados do programa na véspera do início dos boatos, no dia 17, em função de melhorias no cadastro de informações sociais.

O presidente negou ter ocorrido erro no sistema de pagamento do banco. Ele explicou que a instituição alterou o sistema de pagamento no dia 17 por causa da atualização do sistema de cadastro de informações sociais do governo federal, que fornece um número personalizado para cada cidadão inscrito em qualquer programa social da União. Em atualização desde março, o novo sistema substituiu o cadastro anterior, em vigor desde julho de 2000.

banner_675x90

Comentários (0)

Assembleia Cidadã fecha ano com atividades em escolas públicas

Imprimir
PDF

cidad

As ações na área social, de educação, saúde e cidadania da Assembleia Cidadã seguem atendendo alunos da rede pública de ensino do Estado. Nesta terça-feira (8) o projeto da Assembleia Legislativa retorna à Escola Municipal Clóris Trigueiro, em São José de Mipibu, para a promoção da edição de encerramento do projeto na escola.

Com ampla programação de lazer, os estudantes da unidade de ensino serão contemplados com apresentações circenses, banda marcial, dança, capoeira, carimbó, jogos e brincadeiras. As atividades acontecem durante toda a manhã de hoje. As ações fazem parte da atividade denominada 'Lazerania', que integra o projeto Assembleia Cidadã e percorre escolas públicas da Região Metropolitana de Natal.

No dia 16 de novembro o projeto segue para a Escola Castro Alves, em Natal, levando aos alunos nova programação. Nesta ação serão desenvolvidos concursos de dança, karaokê e música ao som do DJ Dilvan. Desta vez, a programação será realizada nos turnos da manhã e tarde.

A edição na Escola Castro Alves, no próximo dia 16, marca também o encerramento das atividades da Assembleia Cidadã nas três escolas estaduais atendidas em 2016. A expectativa é que o projeto seja retomado em 2017 com atendimento a novas escolas estaduais da rede pública de ensino.

Além das atividades que fazem parte do 'Lazerania', a Assembleia Cidadã contempla também outras ações como 'Semear' e 'Saúde e Saber', que desenvolvem palestras com temáticas diversas e atividades de saúde e qualidade de vida nas unidades de ensino atendidas pelo projeto.

Assembleia Cidadã

O projeto Assembleia Cidadã é uma iniciativa da Assembleia Legislativa e atua com a promoção da cidadania entre os Norte-riograndenses. A ação contempla atendimentos diversos para a população escolar potiguar, voltadas para a saúde, educação, desporto, lazer e ação social.

Comentários (0)