Banner

ediponatan.com.br

30
Mar

Festa da Ressaca no Pé de Copa

Imprimir
PDF
Festa_da_Ressaca_pedecopa

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
29
Mar
29
Mar
29
Mar
28
Mar

Mais um problema na Adutora deixará Santa Cruz sem água durante todo o dia

Imprimir
PDF

Sem mesmo um problema foi solucionado, outro já foi detectado e a população de Santa Cruz ficará mais alguns dias sem água. A adutora Monsenhor Expedito vai parar o bombeamento da Estação Elevatória EB2 em Monte Alegre, durante seis horas, a contar das 8h da manhã de hoje.

O motivo da paralisação foi a quebra da base de sustentação de um dos equipamentos que bombeiam cerca de 500 mil litros de água por hora para as seguintes localidades: Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Boa Saúde, Serrinha, São José de Campestre, Lagoa D'Anta, Passa e Fica, Serra Caiada, Senador Elói de Souza, Tangará, Santa Cruz, Bom Jesus, São Pedro do Potengi, Ielmo Marinho, São Paulo do Potengi, Santa Maria, Lagoa de Velhos, Barcelona, Rui Barbosa, São Tomé, Sítio Novo, Lajes Pintadas, Jaçanã, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e comunidades rurais.

De acordo com o gestor da Unidade de Serviço de Operação e Manutenção da Regional Litoral Sul, Dídimo Oliveira Dantas, a recuperação do abastecimento deve acontecer no final da tarde do mesmo dia, de forma gradativa, começando pelas partes mais baixas.

banner_odontopremium

Comentários (1)

Santa Cruz: MP apura irregularidade na administração de medicamentos

Imprimir
PDF

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Cruz instaurou Inquérito Civil para investigar possíveis irregularidades no serviço de aquisição, distribuição, armazenamento e descarte de medicamentos no âmbito da Secretaria de Saúde do Município.

Conforme o conteúdo do Ofício 020/2012, enviado pelo Vereador José Lucicláudio Bezerra, foram encontrados,na sede da Secretaria Municipal de Saúde diversos medicamentos com prazo de validade vencido. Além disso, estes medicamentos estariam sendo descartados de forma irregular no Sítio Massapê (Localizado na Zona Rural de Santa Cruz).

A maioria dos medicamentos vencidos encontrados na Secretaria Municipal de Saúde era do tipo Sabutamol, fabricado pela Natulab, e apresentavam data de validade vencida desde fevereiro de 2012. Dentre os medicamentos descartados de forma irregular no Sítio Massapê eram também maioria os do tipo Amoxicilina, fabricado pela Neo Quimica e fora da validade desde setembro de 2011.

Com informações da Assessoria de Imprensa do MPRN

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)

Wallace abandonou a Central do Cidadão, afirma Amauri

Imprimir
PDF

O vereador e gerente da Central do Cidadão, Amauri Fonseca, afirmou ao Blog que o, ainda, outro gerente da instituição e blogueiro, Wallace Maxuel, abandonou a entidade há 90 dias.

Segundo Amauri, o blogueiro já foi chamado pela coordenação estadual para dar explicações, mas não compareceu as reuniões. "Há 90 dias que estou gerenciando sozinho a Central, o outro gerente abandonou o trabalho sem dar explicação, prejudicando a instituição", afirmou Amauri.

Amauri ainda reclamou que Wallace, quando comparecia a entidade, dava expediente apenas um dia na semana, deixando a coordenação praticamente com ele em todos os momentos.

O caos na entidade amarga desde o início do Governo Rosalba, principalmente pelo não pagamento das gratificações aos servidores da Central do Cidadão, prática que não há prazo para acontecer.

banner_675x90

Comentários (1)

Período de matrícula para os cursos superiores do IFRN é ampliado

Imprimir
PDF

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou, hoje (28), a Retificação 01 do Edital Nº 06/2012-PROEN/IFRN, referente à alteração no prazo de matrícula para os cursos superiores de graduação.

Em virtude da necessidade de reprocessamento das listas de resultado dos cursos superiores de graduação do IFRN, o prazo de matrícula foi ampliado até o dia 2 de abril. Em Santa Cruz, as matriculas serão feitas no horário das 14h às 21h.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)