Banner

ediponatan.com.br

11
May

IFRN divulga organizadora do concurso para professores efetivos

Imprimir
PDF

Em cumprimento aos trâmites previstos no Edital 22, de agosto de 2016, que trata do concurso público para provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFRN, a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal divulgou, via Diário Oficial, o nome da organizadora do certame.

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN – Funcern, após parecer da Procuradoria Jurídica do Instituto, que indicou dispensa de licitação, será a entidade responsável pela organização e realização do concurso para professores do Instituto. O Edital nº 22, que traz em seu quadro geral 58 vagas para 28 disciplinas, ainda prevê a formação de comissão de servidores que, junto à Funcern, tratará do cronograma do processo e da publicação de edital complementar, que trará conteúdos programáticos das provas, informações sobre a forma, os procedimentos e o período de inscrição, além das condições de isenção de taxa de inscrição, entre outros.

supercopia_ok

Comentários (0)
16
May
03
Aug
09
Aug
15
Aug

Dois homens são executados a tiros em São Paulo do Potengi

Imprimir
PDF

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (15) na cidade de São Paulo do Potengi, cidade do Agreste potiguar. Segundo a Polícia Militar, os crimes têm características de execução. Ninguém foi preso.

Os dois crimes aconteceram por volta das 20h30, mas em locais diferentes. As duas vítimas não tiveram as identidades reveladas. Segundo a PM, um dos homens tinha evolvimento com tráfico de drogas e o outro cumpria pena no regime semiaberto.

Nos dois casos, a PM relatou que as vítimas foram mortas a tiros e os suspeitos fugiram. Um dos homicídios aconteceu no centro da cidade e o outro em uma comunidade conhecida como Juremal.

Com informações do G1/RN

banner_carloschagas

Comentários (0)

Tomba Farias repudia ataques de José Adécio ao presidente da FAERN, José Vieira

Imprimir
PDF

TOMBA_FARIAS_agosto2017

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) repudiou a postura do colega José Adécio (DEM), que atacou a pessoa de José Vieira, presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte (FAERN). O ataque de José Adécio a Vieira teve como origem o fato de a organização da II Agropec  não ter lhe concedido  tempo para discurso, durante o evento, o que levou o parlamentar a esbravejar, sob a alegação de que  a Assembleia Legislativa estava sendo desrespeitada.

"Fica aqui o meu repúdio com relação às palavras de José Adécio. Não concordo com ele em hipótese alguma. Não posso concordar com quem ataca quem se mobiliza para fazer um grande evento, como foi a II Agropec Semiárido. José Vieira fez um esforço grande para, com esse evento, ajudar o Rio Grande do Norte", defendeu, acrescentando que "José Vieira é um amigo, honesto, competente e presidente do Conselho do Sebrae, que só tem ajudado o desenvolvimento do Rio Grande do Norte".

Para Tomba Farias a postura do parlamentar foi lamentável, tendo em vista que, por tratar-se de um evento privado e não político, a única autoridade local a quem caberia o direito de falar, seria o governador Robinson Faria.

"O deputado federal Antônio Jácome não falou no evento, o senador Garibaldi também não, e todos entenderam. Eu não consegui entender porque a Assembleia teria que levar por obrigação a sua palavra", ressaltou.

Para ele, o que houve foi de acordo com o que estava estabelecido pelo cerimonial. "Não tenho o que questionar o deputado José Adécio, mas tenho o direito de discordar de sua postura", disse ele reafirmando a importância do evento e de José Vieira para o setor agropecuário.

supercopia_ok

Comentários (0)

NadarVida Fitness divulga resultado dos vencedores da premiação do mês de julho

Imprimir
PDF

nadarvida_logo

A NadarVida Fitness realizou mais um sorteio com seus clientes para prêmios que são destinados mensalmente para incentivar aqueles que frequentam a melhor academia de Santa Cruz.

Os vencedores do mês de julho são os seguintes:

VICTOR TAVARES BORGES DA SILVA (brinde da Íntimos )

ONADJA BENICIO RODRIGUES (cesta da padaria elite)

MARINNA ALCINA DE PONTES (um mês de karatê)

MADSON FONSECA MARTINS (um mês de jiu jtsu)

IRENE EURINA DOS SANTOS (um mês de judô)

MARIA VANUSA DANTAS (um mês de muay thay)

JULIA CRISTINA NUNES NEVES (um mês de Hidroginástica)

GABRIELA DE ANDRADE DANTAS (mochila)

EMANUELLE MAYARA DE SOUZA BASTO (um mês de musculação)

JAISA MARIA DE PONTES GOMES (uma drenagem linfática em Luana estética)

MARLENE CRISPIN (um mês de funcional)

TAINIS LESSA DA FONSECA ( um mês de natação infantil )

JOSEANE DE CASSIA TEOFILO ( uma consulta com a nutricionista )

Venha você também para a NadarVida Fitness, mude de vida e seja atendido por profissionais capacitados para melhor conduzir seu treino a melhores resultados.

Comentários (0)

PF cumpriu mandado no apartamento do Governador Robinson Faria

Imprimir
PDF

pfrobinsonO Blog de Heitor Gregório destaca que a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão neste momento no apartamento do Governador Robinson Faria.

Movimento intenso no Edifício Enseada dos Corais logo cedo.

Em instantes mais informações.

banner_carloschagas

Comentários (0)