Banner

ediponatan.com.br

24
Apr

Pe. Vicente: Santa Cruz não pode deixar de se desenvolver por causa da mesquinhez de alguns

Imprimir
PDF

20150324_182311O Pe. Vicente Fernandes, pároco de Santa Rita de Cássia, foi bastante enfático em defender a parceria firmada entre a Paróquia e a prefeitura que possibilitou a doação por parte da Igreja do terreno onde está sendo construído o Centro de Nefrologia de Santa Cruz.

Em seu discurso, Pe. Vicente afirmou que só sabe da importância desta obra quem tem transtornos para ir a Natal toda semana com um ente familiar que se utiliza do serviço de hemodiálise. "A Paróquia é historicamente parceira do município de Santa Cruz, desde a enchente de 1981 quando doou terrenos para a construção de um novo bairro e entendemos que está obra transformará a vida de muitos que sofrem com o tratamento de hemodiálise semanalmente. Isso é histórico e ficará nos anais de Santa Cruz que a Paróquia foi parceiro para este sonho ser concretizado", discursou o padre.

Em entrevista a Rádio Santa Cruz AM, Pe. Vicente ainda criticou a o que ele chamou de mesquinhez os atos de alguns que estão criticando a parceria "Santa Cruz não pode deixar de se desenvolver por causa da mesquinhez de alguns, tem que continuar com estas parcerias entre o público e o privado, e que se beneficiar a população, terá a participação da Paróquia. Estamos felizes com este momento histórico para o município", ressaltou o sacerdote.

supercopia_ok

Comentários (0)
02
May
28
Jan
14
Mar
04
Jul

América é campeão em ano do centenário

Imprimir
PDF

americacampeao2015O filme se repetiu. Assim como em 2012, na última vez que se encontraram em uma decisão do Campeonato Potiguar, o América-RN bateu o ABC no Estádio Frasqueirão e soltou o grito de campeão.

A vitória por 1 a 0 valeu o bicampeonato estadual ao time rubro e teve como protagonista o zagueiro Flávio Boaventura, que defendeu o Alvinegro em 2013. Além de ser um monstro na defesa, foi dele o gol que explodiu a torcida americana na casa do rival.

Com a conquista, o Mecão deu fim a uma "maldição" que já durava cinco anos. Desde 2010, o campeão do primeiro turno não conseguia o título estadual. O último havia sido o Assu, em 2009.

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)

Trio é executado a tiros dentro de casa em Extremoz

Imprimir
PDF

Três homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (13) na cidade de Extremoz, na GrandeNatal. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro, arrombaram a porta da casa e atiraram. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Jerusalém, no loteamento Maanaim. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), criminosos chegaram ao local de carro e arrombaram a porta da casa das vítimas. Eles atiraram e dois homens morreram no local. O terceiro chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Uma das vítimas foi identificada como Gildson José Melo Tavares. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

Com informações do G1

banner_carloschagas

Comentários (0)

Construção civil fecha mais de 480 mil postos de trabalho em 2015

Imprimir
PDF

O setor da construção civil fechou 483 mil postos de trabalho em 2015, terminando o ano com 2,835 milhões de trabalhadores formais, mesmo patamar de maio de 2010. Os números foram divulgados hoje (27) pelo Sindicato da Indústria de Construção Civil de São Paulo (SindusCon-SP).

Na comparação com novembro, houve queda de 3,98%, com a extinção de 117,6 mil postos de trabalho no último mês do ano.

O levantamento da entidade é feito em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, com base em dados do Ministério do Trabalho e Emprego.

De acordo com o SindusCon-SP, todas as regiões brasileiras apresentaram queda no nível de emprego da construção civil. Os piores resultados foram registrados nas regiões Norte e Nordeste, com retrações de 6,45% e 3,98%, respectivamente.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Vendas de veículos têm pior 1º semestre em 10 anos

Imprimir
PDF

As vendas de carros, caminhões e ônibus tiveram o pior 1º semestre em 10 anos, segundo dados da federação dos concessionários (Fenabrave), divulgados nesta sexta-feira (1º).

Foram vendidos 983.599 veículos entre janeiro e junho últimos, contra 1.318.984 no mesmo período de 2015, uma queda de 25%.

O resultado foi o pior desde 2006, quando foram emplacadas 861.000 unidades no 1º semestre. No mesmo período de 2007, o volume já passou de 1 milhão (1.082.257 unidades).

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)