Banner

Esporte

Pedrinho Albuquerque é o novo treinador do Santa Cruz

Imprimir
PDF

pedrinhoalbuquerqueA diretoria do Santa Cruz acaba de confirmar o nome do novo treinador do time.

Assume a vaga de Carlos Junior, o treinador Pedrinho Albuquerque, velho conhecido do futebol potiguar, mas que pela primeira vez irá treinar o Santa Cruz.

O Tricolor do Trairi ainda fez propostas para Wassil Mendes, Romildo e Roni Araújo, mas não fechou acordo com nenhum deles.

Pedrinho Albuquerque se apresenta ainda hoje ao Santa cruz para seu primeiro confronto a frente do time, contra o Globo, próxima quarta-feira, às 20:30h, no Iberezão.

supercopia_ok

Comentários (1)

Diretoria do Santa Cruz aguarda rodada e prefere Wassil Mendes para assumir trabalhos do time

Imprimir
PDF

wassil-mendesA primeira rodada do Potiguar 2014, que será completa agora às 17h, será decisiva para o Santa Cruz definir seu novo treinador.

Segundo fontes próximas a diretoria do clube, o preferido para assumir os trabalhos é Wassil Mendes, atualmente no Alecrim e que pode ser demitido caso haja um réves em Mossoró, contra o Potiguar.

Caso Wassil Mendes não caia, o plano B é Romildo, seu auxiliar, que já treinou o Santa Cruz e fez uma boa, mas curta, campanha. Mas, no planejamento do Santa Cruz ainda existem um terceiro ou quarto plano.

A definição que se tem é que o time anunciará o novo treinador ainda hoje a noite.

supercopia_ok

Comentários (2)

Santa Cruz volta a vencer e garante vaga na fase principal do Potiguar 2014

Imprimir
PDF

O Santa Cruz voltou a vencer no Campeonato Potiguar. A vítima, mais uma vez, foi o ASSU, 2x0, no Iberezão.

Com o resultado, o Santa Cruz garantiu vaga na fase principal do Potiguar 2014 e assumiu, provisoriamente, a liderança do grupo do interior com 9 pontos. Amanhã, Baraúnas e Corintians se enfrentam completando a rodada.

O resultado fez também o ASSU ser eliminado do restante da competição, com apenas 1 ponto somado até o momento, faltando apenas um jogo para ser disputado. O ASSU aguarda o último colocado do grupo da capital para decidir quem cairá para a segunda divisão do Potiguar.

O Santa Cruz volta a campo na quinta-feira, contra o Corintians, em Caicó, a partir das 20:30h. O time ainda disputa a liderança do grupo e tenta conseguir a vaga na disputa do título da fase preliminar.

supercopia_ok

Comentários (0)

Santa Cruz perde para o América e demite treinador

Imprimir
PDF

O Santa Cruz perdeu na estreia da fase principal do Potiguar 2014 contra o AMérica, no estádio Anre das Dunas, por 2x0.

Além de perder o jogo, o Tricolor do Trairi perdeu seu treinador, Carlos Junior, que foi demitido pela diretoria do Santa Cruz, após a partida.

A informação foi confirmada ao Blog pelo vice-presidente do Santa Cruz, João Cavalcanti. O time agora está contactando para um novo treinador para o restante da competição.

O Santa Cruz joga quarta-feira contra o Globo, no Iberezão, a partir das 20:30h.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (1)

Santa Cruz perde primeira, mas continua líder do grupo

Imprimir
PDF

O Sport Club Santa Cruz conheceu sua primeira derrota no Potiguar 2014. Jogando mal, o time perdeu por 1x0 para o Baraúnas na tarde-noite de ontem no Iberezão.

O gol dos mossoroenses foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo, por Vaninho. COm o resultado, o Santa Cruz continua na liderança com 6 pontos, mas vê a classificação mais embolada, pois o Baraúnas é o vice-líder com 5 pontos e o Corintians de Caicó vem em terceiro com 4 pontos. O lanterna do grupo é o Assu com apenas 1 ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Tricolor do Trairi viaja para Mossoró para enfrentar o mesmo Baraúnas em busca da reabilitação. A partida será quarta-feira, às 20:30h, no Nogueirão.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (1)